Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Audac

3,8
Seguir
513 Seguidores
Avaliações de funcionários da Audac
Filtrar
80 Avaliações relacionadas a sua busca
3,7
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
2,8
Oportunidade de promoção
3,7
Conciliação com a vida familiar
3,5
Ambiente de trabalho
2,5
Benefícios
73%
Recomendaria a um amigo
60%
Aprovam a diretoria (de 55 avaliações)
Avaliação mais destacada
Valorado 15 Agosto 2024. Operador de TeleAtendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Boa empresa para ganhar experiência
Valorado 28 Agosto 2023. Operador de TeleAtendimento há 8 anos (Ex-Funcionário), Santa Catarina
A empresa é boa para iniciar e ganhar experiência, pois não exige uma formação educacional elevada, podendo os mais jovens ingressarem de forma facilitada. Há possibilidade de ser promovido para os setores administrativos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa
Valorado 9 Fevereiro 2023. Operador de Teleatendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Empresa sem crescimento profissional e gestão sem empatia e respeito pelos funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada HORÁRIO FLEXIVEL, BOA CONDUTA, CORDIAL COM SEUS FUNCIONÉRIOS, PONTUALIDADE EM PAGAMENTOS.
Valorado 2 Fevereiro 2023. Operadora de TeleAtendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
EMPRESA COM BOM PLANEJAMENTO, COM CHANCE DE PROMOÇÃO, MUDANÇA DE CARGO, REAPROVEITAMENTO DE FUNCIONÁRIO, PENA QUE FECHOU SUA FILIAL EM PORTO ALEGRE.
Prós
SEMPRE FUI BEM TRATADA, PONTUAIS NOS PAGAMENTOS.
Contras
NÃO TINHA UNIFORME DE INVERNO, E OBRIGAVA A USAR (DEICHAR A MOSTRA ) A CAMISETA DA EMPRESA.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa
Valorado 15 Novembro 2022. Operador de TeleAtendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
essa empresa é boa, só o vale era pouco
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não ofereciam benefícios
Valorado 24 Setembro 2022. Operador de TeleAtendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Não tinha mudanças de cargos ,até poderia trocar de setor.
Prós
O ponto positivo que se aprende muito ,para ter mais experiências para trabalhar em outras empresas
Contras
Tinham vários
Dica a diretoria
As vezes
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Médio
Valorado 9 Setembro 2022. Operador de TeleAtendimento há 7 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Empresa sem oportunidades de crescimento, salário baixo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada SEM NOÇÃO
Valorado 8 Agosto 2022. Operador de TeleAtendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
A empresa contratou várias pessoas, mesmo sabendo que perderia a licitação. Um mês depois da contratação ela demitiu sujando a carteira das pessoas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa com ressalvas
Valorado 27 Maio 2022. Operador de TeleAtendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
trabalho de 6h permite realizar outras atividades
Prós
Boa localização, próximo ao terminal e estação Pinheiros
Contras
Salário mínimo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 10 Maio 2022. Operador de Teleatendimento há 7 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 3 Maio 2022. Operador de TeleAtendimento há 7 anos (Ex-Funcionário), Santa Catarina
Ótima empresa para se trabalhar, aprendi muito.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa bem gerida
Valorado 24 Março 2022. Operadora de TeleAtendimento há 6 anos (Ex-Funcionário), Santa Catarina
Excelente ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa e agradável
Valorado 2 Dezembro 2021. Operador de Teleatendimento há 7 anos (Ex-Funcionário), Goiás
Empresa ótima de se trabalhar, com cargas hórarias boas, forma de crescimento na empresa tem que fazer teste.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência aceitável para o cargo
Valorado 15 Novembro 2021. Operador de Tele Atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Possibilidade de crescimento profissional e ótimos colegas e supervisores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 6 Outubro 2021. Operador de TeleAtendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
uma empresa com bastante suporte ao colaborador
Prós
Bom treinamento
Contras
Pouca supervisão
Dica a diretoria
Boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada OPORTUNIDADE
Valorado 9 Setembro 2021. Operador de TeleAtendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
UMA EMPRESA COM OTIMOS FUNCIONARIOS E COLEGAS, BEM COMUNICATIVA A OPORTUNIDADE DE CRESCIMENTO VAI DEPENDER O TEMPO DE EMPRESA DE CADA FUNCIONÁRIO.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Ótima para trabalho
Valorado 25 Agosto 2021. Operador de TeleAtendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Possibilidade de crescimento, Colegas que ajudam outros colegas, lideres participativos .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com bom ambiente profissional.
Valorado 21 Julho 2021. Operador de TeleAtendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
A empresa encerrou suas atividades mas enquanto funcionária, posso relatar que existia um profissionalismo em nosso relacionamento.
Prós
Boa localização, e compromisso com funcionários no que diz respeito aos encargos obrigatórios.
Contras
A instabilidade em relação ao futuro dos funcionários.
Dica a diretoria
Havia sempre facilidade de chegarmos á coordenação e a supervisão.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Resumo Profissional
Valorado 6 Julho 2021. Operador de TeleAtendimento, Rio de Janeiro
Possuo expertise no atendimento a clientes, desenvolvimento, treinamento e monitoramento de equipes tendo como base as melhores práticas de mercado. Focado em prazos e resultados de acordo com processos estabelecidos para cada cliente. Procuro por novos desafios, oportunidades, crescimento, desenvolvimento profissional e pessoal, inovação e aperfeiçoamento, venho também visar em adquirir conhecimentos práticos e teóricos, relativos à função, em comunhão com o crescimento da empresa, que possam a
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 7 Junho 2021. Operador de TeleAtendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
A empresa era muito boa, só não dava oportunidade de crescimento profissional para o funcionário.
Prós
Era muito compreensível com os funcionários.
Contras
Não dava oportunidade de crescimento profissional para o funcionário.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Audac?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Audac
  1. Rio Grande do Sul (57)
  2. São Paulo (10)
  3. Santa Catarina (7)
  4. Goiás (2)
  5. Bahia (1)