Entrevista mais destacada
Entrevista para Agente de Atendimento
Valorado 30 Setembro 2021, São Paulo
Ambiente abafado, sem álcool em gel, sem janela. Estrutura em si decadente para uma empresa de nível grande. Grande parte da entrevista se fala da empresa, já se deixa claro que o que importa realmente é a qualidade e os números e o resultado entregue e o que a empresa só vai dizer olha, legal, você só fez o seu trabalho, o que em si já é um baita desestímulo. Ok, sabemos disso que a empresa visa o lucro, mas vamos passar uma imagem de preocupação com a qualidade do peão? Algumas perguntas totalmente desnecessária, entrevistadora não possuía boa escuta e mal sabia manusear a ferramenta do pacote office, aliás, muito chula.
Recomendo o livro preconceito linguístico para a mesma.
Candidatura
Candidatura online. O processo durou 3 horas. Foi entrevistado no mês de Setembro de 2021
Estágios da entrevista
Tipo de entrevista: Grupo
Testes: Comportamental / Personalidade
Outros: Apresentação, Referências