Descrição
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
- Nível hierárquico: Operacional
- Número de vagas: 200
- Local de trabalho: Curitiba, PR
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Parcial tardes
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Atendimento receptivo SAC.
- Atender e direcionar chamadas recebidas, fornecer informações detalhadas sobre produtos, serviços solucionar dúvidas e problemas, garantindo a satisfação.
- Registrar e atualizar informações no sistema sobre as interações com os clientes.
- Benefícios:
- -. Assistência Médica (coparticipação); Assistência Odontológica (gratuita);
- -. Salário: R$ 1412,00 bonificação a partir R$ 400,00 ;
- -. Auxílio Creche (para colaboradoras com filhos até 24 meses)
- -. Vale Refeição ou AlimentaçãoR$11,66. Vale-Transporte.
- -. Parcerias com Academias, Universidades e Escolas de Idiomas
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades Desejadas
-
Comunicação clara e empática; Capacidade de lidar com situações de pressão e resolver conflitos; Conhecimento básico em informática.
Vaga habilitada para pessoa com deficiência
-
Física:
Nanismo
Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro
-
Visual:
Visão Subnormal ou Baixa Visão
-
Reabilitados:
0 Candidato se inscreveu a esta vaga