Salário
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R$ 1.400,00 a R$ 1.450,00 ()
Descrição
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Operacional
- Número de vagas: 2
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Híbrido
- Viva a experiência SONDA
- Aqui você transforma sua carreira!
- Por que fazer parte da SONDA?
- Porque assim como você, amamos o que fazemos, temos paixão por inovação e estamos convencidos de que através do conhecimento e da tecnologia vamos transformar não só os negócios de nossos clientes, mas também o futuro.
- Na SONDA você terá uma experiência de trabalho com diversas oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional. Um excelente lugar para aprender e contribuir para melhorar a qualidade de vida das pessoas por meio da tecnologia.
- Procuramos Agente de Service Desk - Afirmativa para PCD que queira aprender e transformar sua carreira.
- O que voce vai fazer:
- Receber e registrar solicitações de suporte por telefone, e-mail, chat ou sistema de tickets.
- Fornecer suporte inicial e diagnóstico para problemas relacionados a hardware, software e rede.
- Resolução de Problemas:
- Identificar e resolver problemas comuns de microinformática, como falhas de sistema operacional, problemas de conectividade, erros de software e dificuldades com dispositivos periféricos.
- Realizar procedimentos básicos de troubleshooting, como reinicialização de sistemas, verificação de conexões e atualizações de software.
- Instalação e Configuração:
- Instalar e configurar sistemas operacionais, aplicativos de software e dispositivos periféricos.
- Configurar contas de usuário, e-mails e acessos a sistemas corporativos.
- Manutenção Preventiva:
- Executar tarefas de manutenção preventiva, como atualização de sistemas, verificação de antivírus e limpeza de hardware.
- Realizar backup de dados e restaurar sistemas quando necessário.
- Documentação:
- Manter registros detalhados de todas as solicitações de suporte e suas resoluções no sistema de gerenciamento de tickets.
- Criar e atualizar documentação de suporte, como manuais, guias de usuário e FAQs.
- Escalonamento de Chamados:
- Escalonar problemas complexos ou não resolvidos para níveis superiores de suporte (Nível 2 ou 3).
- Fornecer informações detalhadas sobre o problema e as tentativas de resolução ao escalonar o chamado.
- Suporte Remoto:
- Utilizar ferramentas de acesso remoto para diagnosticar e resolver problemas de usuários.
- Orientar os usuários por telefone ou chat sobre como resolver problemas simples.
- Comunicação com Usuários:
- Manter os usuários informados sobre o status de suas solicitações de suporte.
- Fornecer orientações claras e amigáveis para ajudar os usuários a resolver problemas.
- Treinamento e Educação do Usuário:
- Oferecer orientação básica aos usuários sobre o uso de software e hardware.
- Monitoramento e Relatórios:
- Monitorar o desempenho de sistemas e a conformidade com os SLAs (Acordos de Nível de Serviço).
- Gerar relatórios de atividades e incidentes para análise e melhoria contínua do serviço
- Ideal se você tiver:
- Ensino médio/ Técnico em Ti ou Superior Cursando
- Experiência básica de call-center ou similar,
- Experiênica com atendimento ao Cliente
- Modalidade de trabalho: CLT – Presencial
- Local: Hibrido em São Paulo / SP
- Horário de trabalho: 08:00 11:00 11:20 14:20 (SEG/SAB)
- O que você pode esperar de nós?
- Flexibilidade de trabalho, promovendo o equilíbrio entre sua vida pessoal e profissional.
- Desenvolvimento profissional e evolução constante das suas competências, sempre de acordo com os seus interesses.
- Um ambiente colaborativo, diverso e inovador, que incentiva o trabalho em equipe.
- O que oferecemos?
- SONDA Academy: uma plataforma de aprendizado que busca maximizar seu desenvolvimento profissional.
- SONDA Wellness, um programa que busca apoiá-lo no equilíbrio da sua vida pessoal e profissional, promovendo uma série de iniciativas focadas na sua saúde física, menta e social.
- E muito mais!
- + Diversidade + Inclusão = Inovação e colaboração
- Na SONDA estamos comprometidos com a diversidade. Promovemos um ambiente inclusivo, garantindo que os tale
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Vaga habilitada para pessoa com deficiência
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Física:
Amputação ou ausência de membro
Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
Nanismo, Nanismo
25 Candidatos se inscreveram a esta vaga