Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Agente De Service Desk em SP

Salário

  1. R$ 1.400,00 a R$ 1.450,00 ()

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Período Integral
  7. Modelo de Trabalho: Híbrido
  8. Viva a experiência SONDA
  9. Aqui você transforma sua carreira!
  10. Por que fazer parte da SONDA?
  11. Porque assim como você, amamos o que fazemos, temos paixão por inovação e estamos convencidos de que através do conhecimento e da tecnologia vamos transformar não só os negócios de nossos clientes, mas também o futuro.
  12. Na SONDA você terá uma experiência de trabalho com diversas oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional. Um excelente lugar para aprender e contribuir para melhorar a qualidade de vida das pessoas por meio da tecnologia.
  13. Procuramos Agente de Service Desk - Afirmativa para PCD que queira aprender e transformar sua carreira.
  14. O que voce vai fazer:
  15. Receber e registrar solicitações de suporte por telefone, e-mail, chat ou sistema de tickets.
  16. Fornecer suporte inicial e diagnóstico para problemas relacionados a hardware, software e rede.
  17. Resolução de Problemas:
  18. Identificar e resolver problemas comuns de microinformática, como falhas de sistema operacional, problemas de conectividade, erros de software e dificuldades com dispositivos periféricos.
  19. Realizar procedimentos básicos de troubleshooting, como reinicialização de sistemas, verificação de conexões e atualizações de software.
  20. Instalação e Configuração:
  21. Instalar e configurar sistemas operacionais, aplicativos de software e dispositivos periféricos.
  22. Configurar contas de usuário, e-mails e acessos a sistemas corporativos.
  23. Manutenção Preventiva:
  24. Executar tarefas de manutenção preventiva, como atualização de sistemas, verificação de antivírus e limpeza de hardware.
  25. Realizar backup de dados e restaurar sistemas quando necessário.
  26. Documentação:
  27. Manter registros detalhados de todas as solicitações de suporte e suas resoluções no sistema de gerenciamento de tickets.
  28. Criar e atualizar documentação de suporte, como manuais, guias de usuário e FAQs.
  29. Escalonamento de Chamados:
  30. Escalonar problemas complexos ou não resolvidos para níveis superiores de suporte (Nível 2 ou 3).
  31. Fornecer informações detalhadas sobre o problema e as tentativas de resolução ao escalonar o chamado.
  32. Suporte Remoto:
  33. Utilizar ferramentas de acesso remoto para diagnosticar e resolver problemas de usuários.
  34. Orientar os usuários por telefone ou chat sobre como resolver problemas simples.
  35. Comunicação com Usuários:
  36. Manter os usuários informados sobre o status de suas solicitações de suporte.
  37. Fornecer orientações claras e amigáveis para ajudar os usuários a resolver problemas.
  38. Treinamento e Educação do Usuário:
  39. Oferecer orientação básica aos usuários sobre o uso de software e hardware.
  40. Monitoramento e Relatórios:
  41. Monitorar o desempenho de sistemas e a conformidade com os SLAs (Acordos de Nível de Serviço).
  42. Gerar relatórios de atividades e incidentes para análise e melhoria contínua do serviço
  43. Ideal se você tiver:
  44. Ensino médio/ Técnico em Ti ou Superior Cursando
  45. Experiência básica de call-center ou similar,
  46. Experiênica com atendimento ao Cliente
  47. Modalidade de trabalho: CLT – Presencial
  48. Local: Hibrido em São Paulo / SP
  49. Horário de trabalho: 08:00 11:00 11:20 14:20 (SEG/SAB)
  50. O que você pode esperar de nós?
  51. Flexibilidade de trabalho, promovendo o equilíbrio entre sua vida pessoal e profissional.
  52. Desenvolvimento profissional e evolução constante das suas competências, sempre de acordo com os seus interesses.
  53. Um ambiente colaborativo, diverso e inovador, que incentiva o trabalho em equipe.
  54. O que oferecemos?
  55. SONDA Academy: uma plataforma de aprendizado que busca maximizar seu desenvolvimento profissional.
  56. SONDA Wellness, um programa que busca apoiá-lo no equilíbrio da sua vida pessoal e profissional, promovendo uma série de iniciativas focadas na sua saúde física, menta e social.
  57. E muito mais!
  58. + Diversidade + Inclusão = Inovação e colaboração
  59. Na SONDA estamos comprometidos com a diversidade. Promovemos um ambiente inclusivo, garantindo que os tale

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

  1. Física: Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo

25 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Agente De Service Desk
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.400,00 a R$ 1.450,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
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