Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Curitiba, PR
- Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ)
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Na HRR Imóveis, nossa missão é "Transformar sonhos impossíveis em possíveis!". Buscamos alguém organizado e proativo para apoiar as operações do nosso escritório e tornar o sonho da casa própria realidade para nossos clientes.
- No dia a dia, você irá:
- Realizar admissões de novos franqueados e PJs, garantindo uma jornada de entrada acolhedora e organizada.
- Organizar e arquivar documentos, assegurando que todos os dados estejam sempre à mão e em conformidade.
- Atualizar registros e preparar contratos com precisão, sendo o guardião da conformidade e segurança jurídica.
- Gerenciar o pagamento pontual dos franqueados e resolver questões financeiras com agilidade e eficiência.
- Facilitar a assinatura de contratos, promovendo um processo rápido e sem barreiras.
- Procuramos alguém que tenha:
- Formação em andamento ou concluída em Administração, RH, Direito ou áreas relacionadas.
- Experiência em departamento pessoal e gestão de contratos, documentos e pagamentos.
- Conhecimento em Excel intermediário e habilidade em software de gestão de documentos.
- Excelência em organização, atenção aos detalhes e uma visão de como seu trabalho pode impactar a vida dos nossos clientes.
- Informações Adicionais:
- Contratação PJ
- Local: Boa Vista - Curitiba
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
20 Candidatos se inscreveram a esta vaga