Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Barueri, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Parcial tardes
- Modelo de Trabalho: Presencial
- • Controlar, atender, e encerrar todos os chamados abertos referente as solicitações de Cartório, Motoboy, Correios, Telegrama, Fedex, Encadernações, Chaveiros e Carimbos.
- • Controlar o recebimento de encomendas/cartas abrindo e fechando chamados de protocolo de recebimento, além de informar usuários sobre a chegada dos itens na expedição via e-mail.
- • Enviar mensalmente os relatórios (Fechamento) de controle de chamados de todos os serviços acima como Cartório, Motoboy, Correios, Telegrama, Fedex, Encadernações, Chaveiros, Carimbos e expedição.
- • Arquivar os protocolos, chamados de envio, recebimento e retirada de correspondências e encomendas.
- • Enviar crachás para filiais via correio.
- • Fazer fechamento mensal de crachás de todas as filiais;
- • Realizar impressão dos crachás dos funcionários Capgemini, Prestador de Serviço, Visitantes.
- • Atualizar as planilhas no sharepoint
- • Atender e dar suporte aos usuários Capgemini no Sistema Prisma.
- • Realizar o processo de abertura e acompanhamento de chamados nos sistemas Prisma, Cimodesk, Portal GPS;
- • Solicitar Renovação de acesso dos usuários Capgemini ao sistema Cimodesk;
- • Alimentação das pastas de documentos no sharepoint.
- Benefícios:
- -. VA
- -. VR
- -. VT
- -. Assistência médica
- -. Assistência odontológica
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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