Descrição
- Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Bancária
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Parnamirim, RN
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Principais atividades:
- Realizar a extração e montagem de relatórios para apoiar a operação na gestão do dia a dia.
- Realizar análise de temas com grande impacto para o negócio.
- Demandar melhorias para área de apoio.
- Apoiar na tratativa de casos críticos (Exceções).
- Atuar na condução de reuniões com a EPS.
- Apoiar o suporte operacional.
- Acompanhar as crises com preenchimento do diário de bordo e atuação com times de apoio.
- Participar de Focus, Calibração e Check Points.
- Requisitos e qualificações:
- Requisitos:
- Superior completo em Administração, Comunicação, Tecnologia ou áreas correlatas.
- Experiencia avançada no pacote office, em especial Excel e Power Point.
- Experiência como analista de atendimento anteriormente.
- Conhecimentos e habilidades em análise de causa raíz e solução de problemas.
- Informações adicionais:
- Desejável:
- Conhecimento em operações de atendimento do segmento bancário.
- Certificação CPA-20.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Formação desejada: Economia, Ensino Superior; Administração de empresas, Ensino Superior; Ciências contábeis, Ensino Superior
Habilidades Desejadas
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga