Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Crm Sênior em MG

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. É apaixonado por CRM e tem interesse em fazer parte da Maior Rede de Varejo Farma de Minas Gerais? Então, essa vaga pode ser sua!
  8. A Drogaria Araujo, empresa que valoriza o aprendizado e o desenvolvimento, está em busca de pessoas dedicadas para compor nosso time como Analista de CRM Sênior.
  9. Seu dia a dia será repleto de desafios, sendo responsável por gerenciar processos técnicos e estratégicos, incluindo planejamento e execução de campanhas, gestão de réguas de CRM e análise de dados para otimização de resultados, com expertise em plataformas como Marketing Cloud, Salesforce e Google Analytics. Foco na gestão da implementação de estratégias de relacionamento, garantindo o máximo retorno e satisfação do cliente através de uma abordagem analítica e inovadora.
  10. Principais atribuições do Analista de CRM Sênior:
  11. - Atuar nos processos de CRM nas frentes técnica e de negócios;
  12. - Captar os briefings de campanha junto às equipes de negócios e à coordenação;
  13. - Planejar réguas e ações de CRM para atender às necessidades do negócio;
  14. - Tratar as demandas ponta a ponta, incluindo pedidos de produção de mensagens para o público interno, planejamento e produção de e-mails, push, SMS e WhatsApp;
  15. - Solicitar e realizar, se necessário, a segmentação de bases para disparo com foco nas necessidades do negócio;
  16. - Gerenciar a organização e garantir sua coerência para o negócio;
  17. - Gerar relatórios de performance para os canais de comunicação de forma clara para os demais times solicitantes;
  18. - Acompanhar as demandas junto à consultoria de implementação, garantindo o melhor desempenho na solução dos possíveis gaps mapeados;
  19. - Solicitar análises para a equipe de operações para direcionar melhor as ações do CRM e compreender mais profundamente o cliente, além de gerar relatórios de resultados de campanhas;
  20. - Gerenciar e padronizar as UTMs, garantindo maior eficácia no acompanhamento de campanhas no GA e no Marketing Cloud;
  21. - Acompanhar a operação do CRM no Google Analytics para garantir o tagueamento e tracking adequado às operações de e-mail;
  22. - Automatizar réguas e garantir a melhor aplicação de lógica para o negócio;
  23. - Analisar dados e criar modelos para entender o comportamento dos clientes e direcionar as estratégias de ativação em conjunto com a equipe técnica/operacional;
  24. - Acompanhar e analisar o Captado x Faturado, até o nível produto.
  25. O que você precisa ter:
  26. - Ensino superior completo em Marketing, Tecnologia da Informação ou áreas afins;
  27. - Conhecimento avançado em Salesforce, Excel, Marketing Cloud e Google Analytics.
  28. Desejável:
  29. - Conhecimento em SQL, BI, HTML e Ampscript.
  30. Benefícios;
  31. - Vale transporte;
  32. - Seguro de vida;
  33. - Plano de saúde Unimed coparticipativo;
  34. - Plano odontológico Metlife;
  35. - Participação nos resultados (PPR);
  36. - Parceria com universidades (cursos, graduações e pós-graduações);
  37. - Parceria com escolas de idiomas;
  38. - Parceria com SESC;
  39. - Parceria com Lavemcasa (Lavanderia);
  40. - Descontos em estacionamentos e restaurantes próximos aos prédios administrativos.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

49 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Crm Sênior
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Belo Horizonte, MG
  1. Imprimir vaga