Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Customer Service em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Santos, SP
  4. Regime de contratação de tipo Temporário
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Híbrido
  7. Atividades:
  8. Monitorar o desempenho do cliente, reuniões regulares, avaliar o progresso e o status para verificar o SLA do cliente e a meta do contrato. O analista de atendimento ao cliente tem responsabilidade pelos KPIs que envolvem o cliente.
  9. Controle os processos operacionais, como logística reversa, ociosidade e armazenagem.
  10. Verificar a disponibilidade de caminhões com o departamento intermodal e a equipe de logística para disponibilidade de contêineres vazios.
  11. Negociação interna com diferentes departamentos para atender a demanda do cliente, fornecendo informações e trabalhando em ajustes para encontrar soluções para o processo do cliente.
  12. Requisitos:
  13. Necessário experiência com atendimento ao cliente, desejável que seja no segmento.
  14. Ensino Superior completo;
  15. Idioma Inglês;
  16. Excel - intermediário.
  17. Benefícios:
  18. -. Vale-alimentação
  19. -. Vale-transporte
  20. -. Seguro de Vida

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Customer Service
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Temporário
  • Salário A combinar
  • Localidade Santos, SP
  1. Imprimir vaga