Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Customer Success Jr em SP

Salário

  1. A combinar

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Já imaginou trabalhar em um ambiente meritocrático e com oportunidades de crescimento?
  8. Então o GIT é para você! O Grupo Ideal Trends nasceu em 1995, com um conceito versalista, composto por mais de 30 empresas e projetos que atuam nos setores de Marketing Digital, Saúde, Educação, Cosméticos, Construção Civil e Gestão de Negócios. O GIT possui uma cultura sólida e eficaz, composta por 10 princípios de gestão, vividos na prática por cada colaborador.
  9. Nossa meta é estar presente em 100 países em 10 anos.
  10. #VemSerGIT Vem crescer conosco! #GoGIT
  11. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
  12. Responsável por garantir que os clientes obtenham sucesso;
  13. Desenvolver fortes relações com clientes, sendo seu ponto focal dentro da companhia;
  14. Promover a retenção e o engajamento de clientes, ajudando-os no seu sucesso, sobretudo no seu crescimento;
  15. Ter um perfil comercial para ampliação de carteira.
  16. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
  17. Ensino Médio Completo;
  18. Experiência com atendimento ao cliente;
  19. Experiência em vendas;
  20. Comunicação clara e objetiva;
  21. Desejável: Graduação em Marketing, Comunicação Social, Administração e Publicidade e Propaganda.
  22. Diferencial: experiência com ferramentas de CRM em Marketing e atendimento publicitário.
  23. INFORMAÇÕES ADICIONAIS
  24. Vale refeição;
  25. Vale transporte;
  26. Assistência Médica;
  27. Assistência Odontológica;
  28. Seguro de Vida;
  29. Benefícios Allya (desconto em farmácia, lazer, entretenimento etc)
  30. Day off no aniversário;
  31. Auxílio maternidade ou paternidade;
  32. Crédito consignado;
  33. Plano de carreira e crescimento;
  34. Ambiente focado no aprendizado e evolução de todos;
  35. Cultura de Gestão por meritocracia sólida e eficaz.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Customer Success Jr
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga