Descrição
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Infraestrutura
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Atuação como primeiro ponto de contato para os usuários que precisam de suporte técnico como:
- Configuração de softwares de mercado e internos
- Problemas de conectividade de rede
- Questões relacionadas à hardware e componentes físicos;
- Registro, atendimento e solução de tickets de suporte;
- Realização de triagem de solicitações e acionamento de times de 2º e 3º nível;
- Gestão de ativos físicos e lógicos, além de controle e organização estoque;
- Apoio em tarefas administrativas de TI
- REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Sistemas Operacionais: Ter familiaridade com sistemas operacionais, como Windows e macOS;
- Suíte de Produtividade: Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint, Outlook);
- Rede: Compreender conceitos básicos de redes, como TCP/IP, DHCP, DNS e configuração de conexões de rede;
- Hardware: Ter conhecimentos básicos sobre hardware de computador, como CPUs, RAM, discos rígidos e periféricos;
- Softwares de Segurança: Entender conceitos básicos de segurança da informação, como antivírus e firewalls;
- Dispositivos Móveis: Ter facildade com celulares e tablets Android e iOS;
- Ferramentas de Acesso Remoto: Conhecer ferramentas de acesso remoto, como TeamViewer;
- Bases de Conhecimento e Documentação: Ser capaz de utilizar e contribuir para bases de conhecimento internas e documentação técnica para resolver problemas de forma eficiente e compartilhar conhecimento com a equipe
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Vaga habilitada para pessoa com deficiência
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Auditiva:
de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada, de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada
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Física:
-
Visual:
Visão Subnormal ou Baixa Visão
18 Candidatos se inscreveram a esta vaga