Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Campo Grande, MS
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- MISSÃO
- Responsável por desenvolver e acompanhar atividades de Marketing, executando processos e rotinas, visando o
- atendimento das necessidades de promoções e divulgação de produtos, serviços e imagem da empresa para
- contribuir nas demandas das ações de marketing, desenvolvendo análises, realizando o planejamento para
- execução e obtenção de informação para todas as unidades de negócio da bandeira atua.
- PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
- • Desenvolver e executar as ações planejadas do Calendário Promocional da bandeira,sendo responsável
- pela execução de todas as ferramentas de comunicação planejadas (on e offline) de TV, Rádio,
- Folhetaria, Materiais e PDV, Eventos e Ações de Marketing Digital.
- • Desenvolver o cronograma de ações planejadas e cumprir com a execução envolvendo as áreas internas
- e rede de fornecedores.
- • Gerenciar o orçamento destinado de cada projeto, juntamente com a Coordenação da área, visando o
- relacionamento e desenvolvimento de fornecedores.
- • Realizar o controle de Notas Fiscais dos projetos desenvolvidos, atundo junto com área de contabilidade
- para lançamento, controle e envio para pagamento.
- • Desenvolver rede de fornecedores de Comunicação, Marketing e Eventos com objetivo de atender as
- demandas promocionais, buscando sempre oportunidades e melhores custos.
- • Atender demandas de projetos adicionais para ações de combate a concorrência ou eventos de
- inauguração e reinauguração de loja.
- • Desenvolvimento de Briefing para agência, atuando em todo o fluxo de intermediação de Jobs tais como:
- solicitação, alterações, finalizações e aprovação do trabalho.
- • Propor ações que encante os clientes, visando conhece-los para que aumente de fluxo em loja.
- • Desenvolver relatórios de ROI (Retorno de Investimento) das ações executadas para mensuração e
- controle contínuo das ações em desenvolvimento.
- REQUISITOS
- • Ensino Superior Completo em Marketing, Publicidade, Administração ou áreas afins;
- • Domínio em Pacote Office;
- • Excel Intermediário;
- • Gestão orçamentária;
- • Domínio do português escrito.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
22 Candidatos se inscreveram a esta vaga