Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Barueri, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Atividades:
- Realizar estudos e dimensionamento do quadro de pessoas/horários para atendimento ao cliente
- Analisar indicadores (volume de chamadas, tempo médio de conversação e nível de serviço)
- Elaborar forecast , Capacity, transbordo inteligente, orçamentos, ações, apresentações executivas, orçamento, melhoria dos processos, entre outras atividades;
- Requisitos:
- Superior Cursando ou Completo;
- Experiencia com Planejamento de Call Center;
- Excel Avançado;
- conhecimento no discador olos, rede service ou genesys será um diferencial
- Benefícios:
- -. Vale-refeição
- -. Vale-transporte
- -. Assistência médica
- -. Assistência odontológica
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
28 Candidatos se inscreveram a esta vaga