Descrição
- Área e especialização profissional: Saúde - Análise Clínica
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Barueri, SP
- Regime de contratação de tipo Temporário
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Híbrido
- NECESSÁRIO:
- Superior Completo nas áreas de Administração, Farmácia, Biomedicina, Química ou Engenharia e áreas relacionadas
- Inglês Desejável para escrita, leitura e entendimento.
- Espanhol será um diferencial
- Experiência em desenvolver, atualizar e seguir processos ou instruções de trabalho (POP), em KPI’s.
- Conhecimento com o pacote Office (principalmente Excel) e OneDrive
- Resumo da Posição:
- Esta posição reportará ao gerente de cuidado ao cliente. Proverá apoio ao departamento de serviços e comercial por meio da interação direta com os clientes, gerentes, vendedores e engenheiros de campo. O principal escopo de trabalho deste profissional é assegurar que os clientes serão atendidos prontamente em todas as solicitações, assegurando o cumprimento de regras locais e política da empresa, atender solicitações da liderança e dos pares, atualizar informações no sistema ERP, ter uma boa relação interpessoal, saber lidar com situações adversas, seguir e atualizar processos e medir a produtividade através de KPI’s.
- Responsabilidades Chaves:
- • Inclusão de orçamentos no sistema ERP TOTVS Protheus e/ou no Oracle
- • Responsável pelo atendimento do canal de clientes, abertura e acompanhamento dos chamados e ordens de serviço no TOTVS Protheus
- • Cadastro de produtos/equipamentos no ERP
- • Suporte e envio de cotações de manutenção preventiva e manutenção corretiva para o cliente no Brasil e América Latina.
- • Planejar agenda dos engenheiros de campo em colaboração com o gerente e líder técnico
- • Planejar os atendimentos preventivos bem como partes, garantindo a satisfação do cliente.
- • Assegurar que os procedimentos de campo e suporte estão de acordo com os procedimentos estabelecidos pela política internas.
- • Solicitação de cadastro de Clientes, Produtos e Fornecedores no ERP
- • Reportar mensalmente métricas (KPI’s) para o gerente local
- • Inclusão/alteração de preços no sistema Protheus
- • Suporte para área comercial na confecção, envio dos contratos e controle da vigência contratual
- • Suporte à área de Customer Service (Faturamento)
- • Revisar e atualizar procedimentos da qualidade
- Vaga temporária com chance de efetivção
- Modelo híbrido
- Local de trabalho: Barueri/SP
- Salário: R$ 5.000,00
- Benefícios: VT e VR
- Horário: De segunda à sexta, das 8:30 às 17:30 ou das 9:00 às 18:00
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Inglês (Intermediário)
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga