Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Suporte (Gestão De Crise) em SP

Salário

  1. A combinar

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ)
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Turno 5 x 2: Segunda à sexta de 9h às 18h
  8. Local de trabalho: Centro - São Paulo / SP
  9. Descrição do cargo:
  10. Trabalhar na área de gestão de serviços de TI nos processos de gestão de crises, incidentes/requisições, problemas, mudanças, configuração e na administração da ferramenta de gestão de serviços. A principal atividade será a gestão de crise como responsável por acompanhar a crise até sua finalização. Principais atribuições:
  11. 1. Abrir sala de crise.
  12. 2. Envolver áreas técnicas e Service Manager.
  13. 3. Coordenar as atividades da crise até sua solução.
  14. 4. Enviar notificações internas para o “Comitê de Crise” com o andamento da crise.
  15. 5. Enviar notificações aos clientes afetados.
  16. 6. Após confirmação da normalização do ambiente decretar fim da crise.
  17. 7. Informar as áreas técnicas que elas deverão elaborar o RCA.
  18. 8. Avaliar RCA e solicitar ajustes se necessário.
  19. 9. Enviar o RCA para Service Manager e assessoria de imprensa.
  20. 10. Registrar um problema para acompanhamento das ações definidas no plano de ação.
  21. 11. Manter atualizada da lista de distribuição “Comitê Crise”.
  22. Não havendo crise, trabalhará nas demais disciplinas. Exemplo:
  23. - Acompanhar Mudanças:
  24. - Certificar que a RDM foi iniciada no horário.
  25. - Certificar se ao iniciar a RDM teve o status alterado corretamente.
  26. - Certificar se as etapas da RDM transcorreram conforme esperado.
  27. - Certificar que evidências foram extraídas.
  28. - Certificar se CMDB foi atualizado.
  29. - Certificar se ao final da mudança o status foi alterado corretamente.
  30. - Alertar a gestão das áreas a respeito dos desvios de processo e problemas durante a mudança.
  31. • Formação Acadêmica:
  32. Sistemas da Informação, Ciência da Computação ou Engenharia da Computação
  33. • Idioma:
  34. Inglês intermediário
  35. • Conhecimentos Específicos:
  36. ITIL e desejável ISO 27.000.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Suporte (Gestão De Crise)
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Prestador de Serviços (PJ)
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
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