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Dados da vaga Analista De Suporte (Gestão De Crise) em SP
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Salário
A combinar
Descrição
Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Nível hierárquico: Analista
Local de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ)
Jornada Período Integral
Modelo de Trabalho: Presencial
Turno 5 x 2: Segunda à sexta de 9h às 18h
Local de trabalho: Centro - São Paulo / SP
Descrição do cargo:
Trabalhar na área de gestão de serviços de TI nos processos de gestão de crises, incidentes/requisições, problemas, mudanças, configuração e na administração da ferramenta de gestão de serviços. A principal atividade será a gestão de crise como responsável por acompanhar a crise até sua finalização. Principais atribuições:
1. Abrir sala de crise.
2. Envolver áreas técnicas e Service Manager.
3. Coordenar as atividades da crise até sua solução.
4. Enviar notificações internas para o “Comitê de Crise” com o andamento da crise.
5. Enviar notificações aos clientes afetados.
6. Após confirmação da normalização do ambiente decretar fim da crise.
7. Informar as áreas técnicas que elas deverão elaborar o RCA.
8. Avaliar RCA e solicitar ajustes se necessário.
9. Enviar o RCA para Service Manager e assessoria de imprensa.
10. Registrar um problema para acompanhamento das ações definidas no plano de ação.
11. Manter atualizada da lista de distribuição “Comitê Crise”.
Não havendo crise, trabalhará nas demais disciplinas. Exemplo:
- Acompanhar Mudanças:
- Certificar que a RDM foi iniciada no horário.
- Certificar se ao iniciar a RDM teve o status alterado corretamente.
- Certificar se as etapas da RDM transcorreram conforme esperado.
- Certificar que evidências foram extraídas.
- Certificar se CMDB foi atualizado.
- Certificar se ao final da mudança o status foi alterado corretamente.
- Alertar a gestão das áreas a respeito dos desvios de processo e problemas durante a mudança.
• Formação Acadêmica:
Sistemas da Informação, Ciência da Computação ou Engenharia da Computação
• Idioma:
Inglês intermediário
• Conhecimentos Específicos:
ITIL e desejável ISO 27.000.
Valorizado
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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Título da vaga
Analista De Suporte (Gestão De Crise)
Empresa
Empresa com nome confidencial
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Jornada
Período Integral
Tipo de contrato
Prestador de Serviços (PJ)
Salário
A combinar
Localidade
São Paulo, SP
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