Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Barão de Cocais, MG
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Nós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente:
- Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação
- Ao infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo
- Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos ?? Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
- Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência.
- Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa?
- Responsabilidades e atribuições:
- O que buscamos?
- Uma pessoa organizada e solícita.
- Como será o seu dia a dia
- • Apoiar os usuários no uso de recursos de informática, incluindo a preparação de ambiente, equipamento e material didático;
- • Manter organizado o ambiente local de rede (Sala Técnica de TI) e prestar suporte de forma remota supervisionada;
- • Intermediação junto a operadoras e fabricantes de equipamentos para manutenções e instalações;
- • Participar da instalação e manutenção dos sistemas de rede, bem como desenvolver trabalhos de montagem, simulação e testes de programas;
- • Realizar o acompanhamento do funcionamento dos sistemas em processamento, solucionando irregularidades ocorridas durante a operação;
- • Apoiar na solução de incidentes e problemas;
- • Zelar pela guarda, conservação, manutenção e limpeza dos equipamentos de rede, instrumentos e materiais utilizados, bem como do local de trabalho;
- • Realizar controle de telefonia móvel, entrega de aparelhos e emissão de termo de responsabilidade;
- • Suporte a microinformática;
- • Realizar entrega dos notebooks/desktop para os usuários finais e emissão de termo de responsabilidade;
- • Controlar as devoluções dos equipamentos antigos, quando da entrega dos novos;
- • Controlar quadro reserva de computadores;
- • Suporte técnico para equipes de campo;
- • Suporte a dispositivos móveis (coletores e impressoras) de operação do CDP (Almoxarifado);
- • Suporte a Impressão;
- • Instalação de Softwares;
- • Prestar apoio técnico no local:
- • Funcionamento da Rede Lan, Wan, WLan e Tel IP (comunicações IP);
- • Links de dados e internet;
- • Equipamentos das salas de videoconferência;
- • Equipamentos de Telefonia Fixa (PABX e Ramais IPS);
- • Equipamentos de rede (Switch, Roteador, Riverbed e Antenas WIFI).
- Requisitos e qualificações:
- • Conhecimento na área de Telecomunicações / Redes (Switches, Roteadores, videoconferência, PABX e Access point sem fio etc.);
- • Conhecimento em conectividade de equipamentos Cisco, console e porta Serial (troubleshooting a partir da ferramenta de gerência centralizada);
- • Conhecimentos do pacote Office365;
- • Conhecimentos de Sistema Operacional Windows 10;
- • Conhecimentos Básicos de Hardware para apoio na instalação físico de Servidores, Firewall;
- • Conhecimentos de microinformática para apoio aos usuários finais;
- • Conhecimento para suporte em impressoras e dispositivos móveis.
- Horário de Atuação:
- 09:00h às 18:00h (Seg a Sex)
- Local: São Gonçalo do Rio Abaixo - MG
- Modo presencial
- O que a Quality oferece:
- Um ambiente de aprendizados e desafios
- Perspectiva de crescimento profissional
- Plano de Saúde
- Vale Transporte
- Plano Odontológico AMIL
- VR ou VA - optar um ou outro
- Seguro de Vida
- Auxílio Creche
- Total Pass
- Convênio farmácia
- Convênio SESC
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
17 Candidatos se inscreveram a esta vaga