Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Suporte Técnico Pl. em MG

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Barão de Cocais, MG
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Nós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente:
  8. Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação
  9. Ao infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo
  10. Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos ?? Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
  11. Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência.
  12. Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa?
  13. Responsabilidades e atribuições:
  14. O que buscamos?
  15. Uma pessoa organizada e solícita.
  16. Como será o seu dia a dia
  17. • Apoiar os usuários no uso de recursos de informática, incluindo a preparação de ambiente, equipamento e material didático;
  18. • Manter organizado o ambiente local de rede (Sala Técnica de TI) e prestar suporte de forma remota supervisionada;
  19. • Intermediação junto a operadoras e fabricantes de equipamentos para manutenções e instalações;
  20. • Participar da instalação e manutenção dos sistemas de rede, bem como desenvolver trabalhos de montagem, simulação e testes de programas;
  21. • Realizar o acompanhamento do funcionamento dos sistemas em processamento, solucionando irregularidades ocorridas durante a operação;
  22. • Apoiar na solução de incidentes e problemas;
  23. • Zelar pela guarda, conservação, manutenção e limpeza dos equipamentos de rede, instrumentos e materiais utilizados, bem como do local de trabalho;
  24. • Realizar controle de telefonia móvel, entrega de aparelhos e emissão de termo de responsabilidade;
  25. • Suporte a microinformática;
  26. • Realizar entrega dos notebooks/desktop para os usuários finais e emissão de termo de responsabilidade;
  27. • Controlar as devoluções dos equipamentos antigos, quando da entrega dos novos;
  28. • Controlar quadro reserva de computadores;
  29. • Suporte técnico para equipes de campo;
  30. • Suporte a dispositivos móveis (coletores e impressoras) de operação do CDP (Almoxarifado);
  31. • Suporte a Impressão;
  32. • Instalação de Softwares;
  33. • Prestar apoio técnico no local:
  34. • Funcionamento da Rede Lan, Wan, WLan e Tel IP (comunicações IP);
  35. • Links de dados e internet;
  36. • Equipamentos das salas de videoconferência;
  37. • Equipamentos de Telefonia Fixa (PABX e Ramais IPS);
  38. • Equipamentos de rede (Switch, Roteador, Riverbed e Antenas WIFI).
  39. Requisitos e qualificações:
  40. • Conhecimento na área de Telecomunicações / Redes (Switches, Roteadores, videoconferência, PABX e Access point sem fio etc.);
  41. • Conhecimento em conectividade de equipamentos Cisco, console e porta Serial (troubleshooting a partir da ferramenta de gerência centralizada);
  42. • Conhecimentos do pacote Office365;
  43. • Conhecimentos de Sistema Operacional Windows 10;
  44. • Conhecimentos Básicos de Hardware para apoio na instalação físico de Servidores, Firewall;
  45. • Conhecimentos de microinformática para apoio aos usuários finais;
  46. • Conhecimento para suporte em impressoras e dispositivos móveis.
  47. Horário de Atuação:
  48. 09:00h às 18:00h (Seg a Sex)
  49. Local: São Gonçalo do Rio Abaixo - MG
  50. Modo presencial
  51. O que a Quality oferece:
  52. Um ambiente de aprendizados e desafios
  53. Perspectiva de crescimento profissional
  54. Plano de Saúde
  55. Vale Transporte
  56. Plano Odontológico AMIL
  57. VR ou VA - optar um ou outro
  58. Seguro de Vida
  59. Auxílio Creche
  60. Total Pass
  61. Convênio farmácia
  62. Convênio SESC

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

17 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Suporte Técnico Pl.
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Barão de Cocais, MG
  1. Imprimir vaga