Descrição
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Operacional
- Local de trabalho: Curitiba, PR
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Empresa Multinacional no segmento de Tecnologia, contrata:
- Analista de Suporte - Workplace.
- Prestar um serviço de assistência ágil e de alto padrão, direcionando o cliente durante a operação, garantindo a resolução completa da ocorrência e o devido registro das informações no sistema de gerenciamento.
- Principais responsabilidades: Enumere as funções principais da posição. Para cada uma coloque “o que faz”, “como faz”, “para que faz” e sua frequência (Quando cabível).
- 1. Responder e documentar as solicitações de suporte iniciadas pelos usuários dos clientes no sistema administrativo;
- 2. Classificar os pedidos de acordo com a urgência baseando-se nas diretrizes do cliente e incluí-los na sequência de
- atendimento;
- 3. Comunicar ao cliente caso o pedido não faça parte dos serviços acordados e instruir sobre os próximos passos;
- 4. Realizar o atendimento telefônico ou via acesso remoto, seguindo os procedimentos estabelecidos, para entregar uma
- solução completa e satisfatória;
- 5. Resolver problemas relacionados a acessos não autorizados, malwares e reinstalação de programas;
- 6. Processar e direcionar pedidos referentes a questões de telecomunicações, falhas de infraestrutura, demandas de serviços, danos em equipamentos, recuperação de dados e outras situações que exijam presença física;
- 7. Oferecer auxílio aos usuários sobre a utilização dos softwares instalados e registrados no sistema dos clientes;
- 8. Assegurar o conhecimento e a aderência às métricas contratuais acordadas com os clientes;
- 9. Concluir os atendimentos resolvidos pelo Service Desk, registrando os detalhes da solução no software de gestão de pedidos;
- 10. Executar atividades afins ou que tenham relação com as mencionadas.
- Formação acadêmica: Relacionar a formação acadêmica exigida para o cargo.
- Indispensável: Técnico em manutenção e configuração de software e hardware, redes e programação (Completo).
- Desejável: Superior em Tecnologia da Informação ou Exatas (Cursando).
- Experiência: Indicar o tempo de experiência mínima requerida.
- Mínimo 01ano na área
- Conhecimentos Especializados (Desejáveis): Informar sobre conhecimentos desejáveis para a função, idioma e habilidades
- técnicas.
- Indispensável: Sistema de redes
- Conhecimento de aplicações e dispositivos móveis.
- Conhecimento de ferramentas de gerenciamento de chamados.
- Desejável: Inglês avançado
- Benefícios:
- -. Assistência médica
- -. Assistência odontológica
- -. Vale refeição
- -. Seguro de Vida
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
27 Candidatos se inscreveram a esta vaga