Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Suporte Workplace - Curitiba em PR

Salário

  1. R$ 2.300,00 ()

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Empresa Multinacional no segmento de Tecnologia, contrata:
  8. Analista de Suporte - Workplace.
  9. Prestar um serviço de assistência ágil e de alto padrão, direcionando o cliente durante a operação, garantindo a resolução completa da ocorrência e o devido registro das informações no sistema de gerenciamento.
  10. Principais responsabilidades: Enumere as funções principais da posição. Para cada uma coloque “o que faz”, “como faz”, “para que faz” e sua frequência (Quando cabível).
  11. 1. Responder e documentar as solicitações de suporte iniciadas pelos usuários dos clientes no sistema administrativo;
  12. 2. Classificar os pedidos de acordo com a urgência baseando-se nas diretrizes do cliente e incluí-los na sequência de
  13. atendimento;
  14. 3. Comunicar ao cliente caso o pedido não faça parte dos serviços acordados e instruir sobre os próximos passos;
  15. 4. Realizar o atendimento telefônico ou via acesso remoto, seguindo os procedimentos estabelecidos, para entregar uma
  16. solução completa e satisfatória;
  17. 5. Resolver problemas relacionados a acessos não autorizados, malwares e reinstalação de programas;
  18. 6. Processar e direcionar pedidos referentes a questões de telecomunicações, falhas de infraestrutura, demandas de serviços, danos em equipamentos, recuperação de dados e outras situações que exijam presença física;
  19. 7. Oferecer auxílio aos usuários sobre a utilização dos softwares instalados e registrados no sistema dos clientes;
  20. 8. Assegurar o conhecimento e a aderência às métricas contratuais acordadas com os clientes;
  21. 9. Concluir os atendimentos resolvidos pelo Service Desk, registrando os detalhes da solução no software de gestão de pedidos;
  22. 10. Executar atividades afins ou que tenham relação com as mencionadas.
  23. Formação acadêmica: Relacionar a formação acadêmica exigida para o cargo.
  24. Indispensável: Técnico em manutenção e configuração de software e hardware, redes e programação (Completo).
  25. Desejável: Superior em Tecnologia da Informação ou Exatas (Cursando).
  26. Experiência: Indicar o tempo de experiência mínima requerida.
  27. Mínimo 01ano na área
  28. Conhecimentos Especializados (Desejáveis): Informar sobre conhecimentos desejáveis para a função, idioma e habilidades
  29. técnicas.
  30. Indispensável: Sistema de redes
  31. Conhecimento de aplicações e dispositivos móveis.
  32. Conhecimento de ferramentas de gerenciamento de chamados.
  33. Desejável: Inglês avançado
  34. Benefícios:
  35. -. Assistência médica
  36. -. Assistência odontológica
  37. -. Vale refeição
  38. -. Seguro de Vida

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

27 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Suporte Workplace - Curitiba
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 2.300,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Curitiba, PR
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