Descrição
- Área e especialização profissional: Comércio Exterior, Importação, Exportação - Comércio Exterior, Trader
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Híbrido
- OPORTUNIDADE EFETIVA
- Ter atuado com rotinas de faturamento de desembaraço (Importação/Exportação), faturamento de importação/Exportação.
- Cursando superior administração ou áreas correlacionadas
- Excel intermediário diferencial
- Atividades: Emitir faturas e Nota Fiscal de serviço, destacando retenção de impostos (IR e PCC) quando aplicável; Gerar boleto no sistema que acompanhará o faturamento quando aplicável; Acompanhar via sistema processos que estão prontos para faturamento, finalizando o mesmo e enviando para os clientes via sistema/e-mail, dentro do prazo estipulado; Manter o follow-up de processos não faturados atualizado; Analisar os processos entendendo o que está devido antes de seguir com o faturamento final; Acompanhar e-mail, verificando solicitações urgentes e proceder conforme; Entrar contato com terceiros (parceiros externos ou departamentos internos), solicitando documentos faltantes que devem seguir com o faturamento; Auxiliar equipe; Montar o processo faturado.
- Remuneração: R$ 2.500,00
- Benefícios: Assistência Médica (Porto Seguro), Assistência Odontológica (Porto Seguro), Vale Transporte (desconto 1%), Vale Alimentação R$ 394,00, Vale Refeição R$ 39,00, Total Pass, Allya, Auxílio Creche R$ 235,00, Parceria com universidades, Parceria com escola de idiomas, SESC,
- Horário de trabalho: Segunda a Sexta das 08:00 às 17:48
- Presencial 4 dias por semana - Home office 1 às quartas-feiras.
- Local de Trabalho: São Paulo – Vila Olimpia
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
31 Candidatos se inscreveram a esta vaga