Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Assistente De Gerente - Loja São Carlos em SP

Salário

  1. A combinar

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: São Carlos, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Estamos em busca de profissionais que desempenham um papel crucial no suporte às operações diárias, auxiliando o gerente principal na coordenação das atividades, na supervisão da equipe e na garantia do funcionamento eficiente do local. Vem se juntar à nossa equipe como Assistente de Gerente. Se é apaixonado por varejo e possui habilidades excepcionais de organização e gestão de equipe, esta pode ser a oportunidade ideal para você.
  8. Confira as principais atividades desta vaga:
  9. • Analisar relatórios como rebaixa de estoque;
  10. • Consultar relatório de quebra ;
  11. • Consultar vendas, clientes, ticket médio de venda para posterior registro em livro próprio;
  12. • Consultar despesas em relatório, para análise e preenchimento das planilhas e identificação se as mesmas são de loja, solicitando a correção junto à contabilidade ou tesouraria caso necessário;
  13. • Preencher planilhas diárias de vendas acumuladas e metas do mês, controle de quebra, troca, bonificação, RAO, turnover, e planilhas de perdas;
  14. • Gerar e exportar remessa para transferência de mercadoria;
  15. • Criar pedidos na gestão de compras GesCom;
  16. • Controle de validades através de envio de email’s aos Compradores;
  17. • Controle interno de malotes;
  18. • Acompanhar junto aos encarregados e assistentes o controle de quadro de funcionários, escalas de domingos e feriados da gerência e preenchimento quinzenal da escala de plantonista, relatórios de entrada, bem como acompanhar a atualização diária do POP;
  19. • Elaboração de relatório mensal de fechamento de planilhas diárias, listagem de suprimentos, materiais de consumo de loja, fechamento de vendas do bazar e televendas; quantidade de sacolas e venda por operador, contagem de carrinhos, preenchimento de planilha do açougue;
  20. • Realizar, sempre que necessário, as atividades de suporte à loja, observando as normas e procedimentos das áreas dando suporte às solicitações do Gerente e Subgerente.
  21. O que esperamos de você:
  22. - Ensino Superior Completo ou Cursando;
  23. - Experiência prévia em varejo alimentício - Desejável;
  24. - Comprometimento com a excelência no atendimento ao cliente;
  25. - Habilidade para trabalhar em equipe e em um ambiente dinâmico.
  26. O Que Oferecemos:
  27. - Oportunidades de crescimento profissional;
  28. - Ambiente de trabalho colaborativo.
  29. Compromisso com a Diversidade
  30. Todas as nossas oportunidades são acessíveis a profissionais diversos, independentemente de características como gênero, raça, deficiência ou outras. Acreditamos no respeito mútuo, proporcionando um ambiente saudável e motivador para todos os membros da nossa equipe.
  31. Junte-se a Nós e Faça a Diferença! #VemSerTenda
  32. Benefícios:
  33. -. SEGURO DE VIDA
  34. -. VALE TRANSPORTE
  35. -. PREMIAÇÃO
  36. -. Assistência odontológica

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Disponibilidade para viajar

Habilidades Desejadas

  • Atendimento ao Cliente
  • Suporte Administrativo
  • Treinamento e Desenvolvimento
  • Cumprimento de Normas
  • Gestão de Caixa
  • Supervisão de Equipe
  • Operações Diária

10 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Assistente De Gerente - Loja São Carlos
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Carlos, SP
  1. Imprimir vaga