Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Resumo do Cargo
- Responde por realizar atividades administrativas relacionadas a vendas, com o objetivo de dar suporte para a
- equipe e gestão na tomada de decisão.
- Principais Responsabilidades
- Apoio à equipe de vendas
- Disponibilizar materiais de merchandising para equipe comercial.
- Realizar o atendimento telefônico da área (cliente e equipe).
- Suportar a equipe de vendas (cadastro de geladeiras, solicitação alteração de rota, visitação) e repassar a
- chefia imediata.
- Apoiar nos cadastros de clientes.
- Acompanhar e controlar informações sobre campanhas promocionais.
- Controlar o estoque de materiais de merchandising, registrando a entrada e saída dos mesmos em planilha
- própria/sistema.
- Apoio administrativo:
- Recebimento e entrega de documentos diversos (multas, comodatos, malotes, termo HTC, etc.).
- Executar outras atividades correlatas à função.
- Solicitar emissão de nota fiscal de brindes.
- Executar outras atividades correlatas à função.
- Requisitos do Perfil:
- Formação: Ensino Superior Completo ou Cursando
- Experiência: Em áreas administrativa ou setor comercial
- Conhecimentos Técnicos: Pacote Office Intermediário
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Formação desejada: Administração de empresas, Ensino Superior
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