Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Atendente De Central De Alarmes - Vaga Prioritária 50+ em SP

Salário

  1. A combinar

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Parcial manhãs
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Junte-se a nós! #VemSerVerisure #VerisureVagas #Vagaprioritaria
  8. #50+
  9. Com intuito de promover cada vez mais a diversidade e equidade de oportunidades dentro nossa companhia, estamos priorizando em nossas buscas uma Pessoa 50+
  10. Na Verisure priorizamos a inclusão independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade, deficiência etc.
  11. Somos apaixonados pelo que fazemos, nosso ambiente de trabalho é dinâmico, oferecendo oportunidades de desenvolvimento e crescimento!
  12. Pelo sexto ano consecutivo a Verisure é considerada uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil.
  13. Fique por dentro!
  14. A Verisure é referência na Europa e no Brasil no quesito proteção de pessoas, residências e negócios, somando mais de 5 milhões de clientes.
  15. Ao longo dos mais de 35 anos de história, trouxe inovação e confiabilidade aos sistemas de alarme e se tornou um padrão a ser seguido pelo setor.
  16. A Verisure Brasil é parte do grupo internacional que é líder na Europa, com presença em mais de 17 países.
  17. Missão do cargo
  18. O monitor desempenha um papel fundamental na área, sendo responsável por tratar cada disparo com agilidade, responsabilidade e senso de urgência, com foco na qualidade e segurança do cliente.
  19. Quais são as principais responsabilidades?
  20. 1. Entrar em contato com o cliente mediante a um disparo da unidade, verificando a veracidade do sinal.
  21. 2. Acionar autoridades competentes (Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, etc.), quando não conseguir contato com o cliente, garantindo que o procedimento padrão da empresa seja cumprido.
  22. 3. Priorizar o atendimento ao sinal de “Pânico”, “SOS” ou “Coação”, cumprindo o prazo estipulado para primeiro contato.
  23. O que você precisa ter?
  24. Ensino médio completo
  25. Experiência com atendimento ao cliente.
  26. Salário: R$1.828
  27. Benefícios
  28. • Vale Transporte
  29. • Vale Refeição/ Alimentação de R$ 30,00 /dia
  30. • Seguro de Vida Sulamérica
  31. • Plano de Assistência Médica AMIL
  32. • Plano Odontológico Sulamérica
  33. • WellHub
  34. • Conexa – plataforma de telemedicina, parceria com a Dasa
  35. • Empréstimo Consignado – conforme política vigente
  36. • Alarme Monitorado Verisure – conforme política vigente
  37. • Auxílio creche até 10 meses de idade – conforme política vigente
  38. • Bebê Verisure - um kit de presentes para os novos papais e mamães da Verisure
  39. • Clube Mais - programa de parcerias com descontos exclusivos para colaboradores da Verisure
  40. *Os planos de assistência médica, odontológica e WellHub poderão ter cobrança de mensalidade de acordo com a categoria escolhida.
  41. Horário de trabalho
  42. Escala 5x1 – Período manhã/tarde e noite.
  43. Local de Trabalho
  44. Avenida Presidente Juscelino Kubistchek, 1830.
  45. Benefícios:
  46. -. Vale Refeição
  47. -. Vale Alimentação
  48. -. Seguro de Vida
  49. -. Convênio Odontológico
  50. -. Convênio Médico
  51. -. Gympass

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Atendente De Central De Alarmes - Vaga Prioritária 50+
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Parcial manhãs
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga