Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
- Nível hierárquico: Assistente
- Número de vagas: 10
- Local de trabalho: Barueri, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Parcial tardes
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Como Atendente a empatia é requisito básico. É preciso entender o que o cliente está sentindo, qual sua necessidade, qual seu objetivo, qual sua possibilidade. Na Quali, você terá a missão de ouvir e ajudar a resolver o problema da melhor maneira possível, afinal para nós só é excelente se for excelente para o cliente.
- //Alguns Dos Desafios Que Você Vai Encarar
- - Atendimento Voz/Digital;
- - Conduzir os processos administrativos, realizando o follow up de tratativas não finalizadas em tempo de atendimento;
- - Estar aderente a escala de trabalho, pausas estabelecidas pela área de planejamento;
- - Garantir que os atendimentos prestados aos clientes sejam realizados de forma empática, educada, promovendo a solução das solicitações do cliente e respeitando as diretrizes interna da Cia e regras contratuais;.
- Benefícios:
- -. Vale-refeição e/ou Vale-alimentação flexíveis para atender a sua necessidade
- -. Assistência médica
- -. Assistência odontológica
- -. Seguro de vida
- -. PPR
- -. Vale-transporte
- -. Day off no dia do aniversário
- -. Short Friday
- -. Gympass
- -. Universidade Quali – plataforma de treinamento exclusiva para os nossos qualis
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades Desejadas
-
Experiência com atendimento ao Cliente
-
Pacote Office
-
Experiência com atendimento ao Cliente
-
Pacote Office
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga