Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Atendente De Service Desk em ES

Salário

  1. R$ 1.412,00 ()

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Vitória, ES
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Parcial manhãs
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Planejar:
  8. -Garantir suporte necessário no atendimento ao usuário;
  9. -Planejar as atividades antes de executá-las, determinando os meios necessários para se atingir os resultados;
  10. -Promover a melhoria contínua e eficácia do Sistema de Gestão Integrado nos processos de atendimento ao cliente.
  11. Executar:
  12. -Garantir a Integridade e Confidencialidade nas informações relativas à empresa, seus colaboradores, terceiros, contratantes e clientes;
  13. ESCOLARIDADE MÍNIMA:
  14. Junior e Pleno: Técnico básico na área de informática ou cursando superior na área de tecnologia da informação, exatas ou afins.
  15. HABILIDADES E COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS;
  16. Atenção; Agilidade; Clareza; Comunicação; Proatividade; Resiliência;
  17. -Reportar a área de Segurança da Informação sempre que houver algum incidente relacionado a S.I;
  18. -Atender usuários através de meios telefônicos e/ou digitais disponibilizados (Chat/Web/E-mail e outros veículos de comunicação eletrônica);
  19. -Realizar atendimento de suporte ao usuário remotamente, apresentando resolução de dúvidas e problemas relacionados a infraestrutura de Tecnologia de Informação envolvendo equipamentos, utilização de sistemas e aplicativos e configuração de rede, telefonia e dispositivos móveis;
  20. -Prestar atendimento e soluções de incidentes de baixa complexidade através dos meios de comunicação disponibilizados e acesso remoto;
  21. -Prestar esclarecimentos e relatar divergências ocorridas, bem como efetuar todas as tratativas autorizadas, seguindo roteiro pré-definido, obedecendo a Política de Segurança da Informação;
  22. -Efetuar o registro em sistemas pré-definidos ou planilha de controle, dos atendimentos realizados e divergências identificadas relatando quando necessário ao superior imediato;
  23. -Executar os serviços conforme planejado e de acordo com os procedimentos e instruções;
  24. -Atuar, quando necessário, junto às outras equipes da área;
  25. -Auxiliar nas dúvidas de prazos, dúvidas técnicas e demais assuntos relacionados, com a finalidade de tirar dúvidas oferecendo todo o suporte necessário ao usuário;
  26. -Orientar os usuários com relação a Segurança da Informação e Políticas de Segurança;
  27. -Receber demandas de atendimento encaminhadas por outros atendentes para atendimento 2º nível, quando necessário.
  28. Benefícios:
  29. Assistência médica, odontológica, seguro de vida, vale-transporte, Vale alimentação e/ou refeição, bônus aniversário, tec.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

7 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Atendente De Service Desk
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Parcial manhãs
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.412,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Vitória, ES
  1. Imprimir vaga