Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Atendente Técnico Nível 1 - *Temporário* em MG

Salário

R$ 2.542,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Montes Claros, MG
  4. Regime de contratação de tipo Temporário
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Cargo: ATENDENTE TÉCNICO NÍVEL 1 - temporário até 10/01/2025
  8. Local de trabalho: Justiça Federal de Minas Gerais
  9. Endereço do local de trabalho: Montes Claros: Av. Deputado Esteves Rodrigues, 852 - Centro CEP: 39.400-215
  10. Jornada de trabalho: 09:00 às 12:30 às 13:30 às 18:00 de segunda à sexta-feira.
  11. O que buscamos:
  12. • Experiência comprovada
  13. • Formação técnico profissionalizante na área de TI ou nível superior na área de TI concluído ou em andamento a partir do 3º período.
  14. • Treinamento de 20 (vinte) horas em ITIL, versão 4 ou superior.
  15. • Certificado de 20 (vinte) horas no Microsoft Windows 10 ou superior.
  16. *caso não tenha os cursos, nós damos um prazo
  17. O que você ira executar:
  18. Os serviços de atendimento de primeiro nível, compreendendo o atendimento telefônico, o remoto, o presencial, e o primeiro atendimento na ferramenta de solicitações de serviços de demandas dos usuários internos e externos, serão executados pela Central de Serviços de TI de Primeiro Nível– CSTI-N1.
  19. Manter ponto único de contato para atendimento aos usuários internos e externos de TI, realizando o registro e o
  20. encerramento das solicitações de TI.
  21. Receber, registrar, controlar, processar, atender e encerrar as solicitações de serviços de TI encaminhadas pelos
  22. usuários internos e externos, pelo sistema de gerenciamento de solicitações ou por outros meios aceitos e definidos pela CONTRATANTE (e-mail, telefone, chatbot, que sejam elegíveis para atendimento pelo primeiro nível), de acordo com o Catálogo de Serviços de TI do CONTRATANTE.
  23. Atender, classificar e reclassificar as solicitações de acordo com o Catálogo de Serviços de TI.
  24. Esclarecer dúvidas e orientar os usuários internos e externos sobre quaisquer assuntos e tecnologias inerentes aos serviços contratados, inclusive quanto aos sistemas de informação desenvolvidos e adquiridos pelo CONTRATANTE, a partir de informações padronizadas e pré-estabelecidas em conjunto com o CONTRATANTE.
  25. Manter os usuários internos e externos informados sobre a situação e o andamento de suas solicitações.
  26. Documentar todos os atendimentos e respectivas soluções.
  27. Encaminhar a outras unidades as solicitações que necessitem da atuação de outras áreas, exclusivamente se não
  28. puderem ser atendidas, devidamente documentado no sistema.
  29. Acompanhar as solicitações até o seu encerramento, em especial as solicitações classificadas como críticas.
  30. O que oferecemos:
  31. • Salario: R$ 2.542,39
  32. • Vale Alimentação - R$ 29,81 p/dia trabalhado
  33. • Vale Transporte
  34. • Seguro de vida.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

9 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Atendente Técnico Nível 1 - *Temporário*
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Temporário
  • Salário R$ 2.542,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Montes Claros, MG
  1. Imprimir vaga