Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
- Nível hierárquico: Operacional
- Local de trabalho: Montes Claros, MG
- Regime de contratação de tipo Temporário
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Cargo: ATENDENTE TÉCNICO NÍVEL 1 - temporário até 10/01/2025
- Local de trabalho: Justiça Federal de Minas Gerais
- Endereço do local de trabalho: Montes Claros: Av. Deputado Esteves Rodrigues, 852 - Centro CEP: 39.400-215
- Jornada de trabalho: 09:00 às 12:30 às 13:30 às 18:00 de segunda à sexta-feira.
- O que buscamos:
- • Experiência comprovada
- • Formação técnico profissionalizante na área de TI ou nível superior na área de TI concluído ou em andamento a partir do 3º período.
- • Treinamento de 20 (vinte) horas em ITIL, versão 4 ou superior.
- • Certificado de 20 (vinte) horas no Microsoft Windows 10 ou superior.
- *caso não tenha os cursos, nós damos um prazo
- O que você ira executar:
- Os serviços de atendimento de primeiro nível, compreendendo o atendimento telefônico, o remoto, o presencial, e o primeiro atendimento na ferramenta de solicitações de serviços de demandas dos usuários internos e externos, serão executados pela Central de Serviços de TI de Primeiro Nível– CSTI-N1.
- Manter ponto único de contato para atendimento aos usuários internos e externos de TI, realizando o registro e o
- encerramento das solicitações de TI.
- Receber, registrar, controlar, processar, atender e encerrar as solicitações de serviços de TI encaminhadas pelos
- usuários internos e externos, pelo sistema de gerenciamento de solicitações ou por outros meios aceitos e definidos pela CONTRATANTE (e-mail, telefone, chatbot, que sejam elegíveis para atendimento pelo primeiro nível), de acordo com o Catálogo de Serviços de TI do CONTRATANTE.
- Atender, classificar e reclassificar as solicitações de acordo com o Catálogo de Serviços de TI.
- Esclarecer dúvidas e orientar os usuários internos e externos sobre quaisquer assuntos e tecnologias inerentes aos serviços contratados, inclusive quanto aos sistemas de informação desenvolvidos e adquiridos pelo CONTRATANTE, a partir de informações padronizadas e pré-estabelecidas em conjunto com o CONTRATANTE.
- Manter os usuários internos e externos informados sobre a situação e o andamento de suas solicitações.
- Documentar todos os atendimentos e respectivas soluções.
- Encaminhar a outras unidades as solicitações que necessitem da atuação de outras áreas, exclusivamente se não
- puderem ser atendidas, devidamente documentado no sistema.
- Acompanhar as solicitações até o seu encerramento, em especial as solicitações classificadas como críticas.
- O que oferecemos:
- • Salario: R$ 2.542,39
- • Vale Alimentação - R$ 29,81 p/dia trabalhado
- • Vale Transporte
- • Seguro de vida.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
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