Descrição
- Área e especialização profissional: Segurança - Fiscalização
- Nível hierárquico: Operacional
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Híbrido
- Eskala é uma empresa no ramo do varejo da moda, com mais de 50 anos de experiência no mercado.
- Nosso propósito é GERAR SORRISOS POR MEIO DA MODA!
- Seu sorriso é contagioso? Tem bom humor e simplicidade?!Então vem Sorrir com a gente!
- Principais responsabilidades:
- • Acompanhar a realização dos inventários físicos e/ou rotativos, de acordo com os procedimentos internos;
- • Controlar os inventários, de acordo com os indicadores de desempenho;
- • Mediar e atuar na acuracidade dos estoques (qualitativa e quantitativa);
- • Identificar e corrigir divergências entre o estoque contábil e físico;
- • Analisar a causa raiz das divergências de inventário;
- • Aplicar as estratégias elaboradas pelo departamento de prevenção de perdas, a fim de mitigar e monitorar as perdas e riscos do negócio;
- • Analisar imagens de câmeras de segurança, registros de vendas e outros dados para identificar;
- • Conduzir entrevistas com funcionários, clientes e suspeitos para obter informações e esclarecer os fatos;
- • Elaborar relatórios detalhados com as conclusões das investigações, incluindo as medidas tomadas e os resultados obtidos;
- • Desenvolver e implementar medidas para prevenir perdas, como: Monitoramento de estoque e controle de acesso às áreas restritas;
- • Treinamento periódico de funcionários sobre prevenção de perdas, conscientizando-os sobre os diferentes tipos de perdas, as medidas de prevenção e as políticas da empresa;
- • Realização de workshops, palestras e treinamentos específicos para diferentes áreas da loja;
- • Criação de materiais educativos e informativos sobre prevenção de perdas, como cartazes, vídeos e apresentações.
- • Apoio na Implementação de tecnologias de segurança, como CFTV, alarmes e controle de acesso;
- • Avaliar a efetividade das medidas preventivas e realizar ajustes quando necessário;
- • Coletar, analisar e interpretar dados de diversos pontos da operação de loja. Tais como: recebimento, estoque, área de vendas, operação de caixa, administrativo, produtos e serviços financeiros, prevenção de perdas e relatórios de segurança;
- • Identificar padrões e tendências que indiquem possíveis perdas, como furtos, fraudes, erros de inventário e avarias;
- • Utilizar ferramentas de análise de dados e relatórios para visualizar e comunicar os resultados de forma clara e concisa.
- • Apresentar relatórios periódicos à gestão com informações sobre as perdas e as ações tomadas para combatê-las;
- • Manter contato com autoridades policiais e outros órgãos de segurança para obter informações e colaborar em investigações;
- • Colaborar com outras áreas, como operações, comercial, planejamento, RH, jurídico, financeiro e logística, para identificar e prevenir perdas.
- O que estamos buscando:
- • Superior completo em Administração, Gestão de Segurança Empresarial, Contabilidade, Logística ou áreas correlatas.
- • Experiência mínima de 2 anos em prevenção de perdas.
- • Conhecimento em sistemas de gestão de estoques;
- • Conhecimento em ferramentas de controle de estoques;
- • Certificações na área;
- • Pacote Office intermediário.
- Somos uma grande família, trabalhamos com muita garra e persistência! O espírito de equipe e a vontade de crescer são ingredientes primordiais.
- Benefícios:
- -. Assistência médica
- -. Assistência odontológica
- -. Cesta básica
- -. Credencial do Sesc
- -. Vale Farmácia
- -. Day Off
- -. Desconto em instituições de ensino
- -. Desconto de 20% nos produtos Eskala
- -. TotalPass
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga