Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Auxiliar
- Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Atividades: Organizar, arquivar e direcionar documentos do setor, apoiar nas atividades administrativas em geral., alimentação de planilhas, atendimento telefônico emissão de relatórios.
- Salário: R$1700.00
- Horário: 4h a combinar.
- Requisitos: Ensino Médio Completo, experiência em atividades administrativas, vaga destinada a pessoa com deficiência.
- Benefícios:
- -. Assistência médica
- -. Vale-transporte
- -. Vale-alimentação
- -. Assistência odontológica
- -. PPL
- -. Previdência Privada
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Vaga habilitada para pessoa com deficiência
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Auditiva:
de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada
de 41 a 55 dB - Surdez Moderada, de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
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Fala:
-
Física:
Nanismo
Ostomia, Ostomia
Monoparesia, Monoparesia
Hemiplegia, Hemiplegia
Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro
Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
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Visual:
Visão Subnormal ou Baixa Visão
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Reabilitados:
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga