Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Consultor De Atendimento Comercial - Pcd - Vendas Online em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Número de vagas: 20
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Período Integral
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. Somos especialistas em soluções financeiras seguras e Inovadoras.
  9. É nosso propósito: Transformar Vidas e Impulsionar Negócios.
  10. Para fazer parte da família da Unifisa, buscamos profissionais comprometidos com Trabalho Ético e Colaborativo, disciplina, respeito e confiança nas pessoas, pois esses são os nossos valores. E você pode ser esse profissional!
  11. Se você se identificou conosco, venha fazer parte da #familiaSangueAzul
  12. Você que procura por uma oportunidade de desenvolver-se em um negócio sólido com possibilidade de crescimento profissional e financeiro, venha participar do nosso processo seletivo!
  13. O Consultor de Atendimento Comercial Unifisa:
  14. Realiza vendas através de atendimento receptivo ou contato ativo para base de clientes para filtrar interesse, apresentar produto e realizar fechamento de negócios;
  15. Realiza vendas internas por telefone, CHAT, e-mail e Whatsapp de consórcios de imóveis, automóveis, motocicletas, náuticos, máquinas, equipamentos, viagens e serviços diversos;
  16. Elabora propostas comerciais;
  17. Faz prospecção e captação de novos clientes;
  18. Realiza vendas de consórcio, com o foco na excelência do atendimento.
  19. Regime de contratação: CLT (Efetivo)
  20. Necessário ter o ensino médio completo;
  21. Conhecimento em informática, internet e redes sociais;
  22. Ter idade igual ou superior a 18 anos;
  23. Bom material de trabalho (celular, notebook/tablet, internet residencial);
  24. Espaço para poder trabalhar home office (quando necessário) com o mínimo de interferências possíveis;
  25. Boa comunicação para atender clientes tanto pessoalmente quanto virtualmente.
  26. Será um diferencial:
  27. Ter vivência anterior na área de vendas e um bom network para poder desenvolver o trabalho com indicações e recomendações;
  28. Persistência e boa argumentação;
  29. Ensino superior;
  30. Profissionais que tenham uma boa interação nas redes sociais, conhecimento no mundo digital para usar as ferramentas para alcançar mais possíveis clientes;
  31. Foco no objetivo do cliente e no resultado;
  32. Criatividade na prospecção de clientes.
  33. Informações adicionais:
  34. Treinamento inicial e contínuo;
  35. Acompanhamento diário;
  36. Excelente Portfólio de produtos;
  37. Política de Premiações Agressiva por meritocracia;
  38. Ambiente de trabalho desafiador e motivador;
  39. Suporte, treinamento e apoio para seu crescimento constante.
  40. Benefícios:
  41. -. Programas de reconhecimento Melhores do Ano
  42. -. Vale transporte ou combustível
  43. -. Universidade corporativa
  44. -. Participação nos Lucros
  45. -. Convênio odontológico
  46. -. Convênio Farmácia
  47. -. Aquisição de consórcio com desconto para colaboradores
  48. -. Convênio Médico
  49. -. VR R$35,00 ao dia
  50. -. Seguro de Vida
  51. -. Happy Day

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

  1. Física:
  2. Visual:
  3. Reabilitados:

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Consultor De Atendimento Comercial - Pcd - Vendas Online
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
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