Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Customer Success Operations Pleno (Cs Ops) em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Híbrido
  7. O Infojobs tem como propósito, inspirar o crescimento profissional das pessoas e das empresas e trazer soluções para os profissionais de RH.
  8. Acreditamos em um futuro profissional melhor, um futuro com mais qualidade de vida por meio do emprego.
  9. Se você se identifica com essa missão, essa vaga é sua!
  10. Vem fazer parte do #TimeAzul!
  11. Estamos em busca de Customer Success Operations Pleno que será responsável por trazer excelência e geração de valor constante na área, desenvolvendo análises complexas, trazendo insights poderosos e engajando equipe de Customer Success para um objetivo em comum!
  12. Como Customer Success Operations Pleno as suas principais atividades serão:
  13. Revisar, aprimorar e automatizar processos da equipe de Customer Success, garantindo eficiência, escalabilidade e consistência no atendimento.
  14. Identificar gargalos operacionais e propor soluções inovadoras para eliminá-los.
  15. Implementar e gerenciar as ferramentas necessárias para acompanhamento do ciclo de vida do cliente, incluindo CRM, plataformas de automação e relatórios de desempenho.
  16. Análise de Dados e Relatórios.
  17. Criar e manter dashboards e relatórios detalhados sobre KPIs como churn, NPS, LTV, entre outros.
  18. Fornecer análises preditivas que identifiquem riscos de churn e oportunidades de expansão.
  19. Monitorar as metas de CS e garantir que a equipe esteja alinhada com os objetivos estratégicos da empresa.
  20. Avaliar e ajustar a capacidade de carteiras dos atendimentos de CS, equilibrando a distribuição de clientes com base em complexidade e volume de trabalho.
  21. Desenvolver diretrizes para garantir que cada cliente receba o suporte adequado.
  22. Identificar e analisar oportunidades de upsell e cross-sell com base no comportamento e nas necessidades dos clientes.
  23. Trabalhar com o time de CS para criar estratégias que maximizem o valor das contas existentes.
  24. Monitorar e antecipar sinais de risco de churn, como baixa adoção do produto ou aumento de solicitações de suporte e desenvolver estratégias de retenção para minimizar a perda de clientes.
  25. Identificar e mapear clientes que possam servir como referências ou casos de sucesso, promovendo sua participação em eventos.
  26. O que buscamos:
  27. Conhecimento nos processos / rotinas da área de vendas e área de clientes (Customer Success)
  28. Experiência em CS Operation, Sales Operation ou em áreas relacionadas (inteligência comercial e planejamento comercial);
  29. Conhecimento em análise de dados, criação de dashboards e relatórios.
  30. Capacidade de identificar gargalos e propor soluções escaláveis.
  31. Foco em eficiência operacional e otimização de processos.
  32. Habilidades analíticas e capacidade de trabalhar com grandes volumes de dados.
  33. Excelente comunicação interpessoal e habilidade de trabalhar com equipes multifuncionais.
  34. Ter ótimo conhecimento em CRM (Sales Force)
  35. Excel avançado.
  36. Bons conhecimentos em PowerPoint e em apresentações.
  37. Resiliência para atuar em um ambiente dinâmico.
  38. Comunicação assertiva e empática para trazer melhores direcionamentos para os times comerciais e áreas de suporte.
  39. Será um super diferencial:
  40. Possuir experiência em empresas de tecnologia/SAAS.
  41. O que nós oferecemos:
  42. VR ou VA, você escolhe com o cartão Flash;
  43. Assistência Médica da Porto Seguro;
  44. Assistência Odontológica da Porto Seguro;
  45. Seguro de Vida;
  46. Auxílio Farmácia;
  47. Vale Transporte;
  48. Day off de aniversário;
  49. Jornada reduzida no dia de aniversário dos filhos;
  50. Auxílio Creche;
  51. WellHub - parceria com diversas academias e apps de saúde online;
  52. Frutas no escritório;
  53. InfoLife: Programa de Saúde Integrada para cuidar de você e da sua família.
  54. Saúde emocional: Atendimento com Psicólogos;
  55. Saúde Física: Telemedicina e acompanhamento para gestantes ou questões de saúde crônicos;
  56. Apoio Social e Orientação Jurídica e financeira.
  57. Desenvolva-se: reembolso de até R$ 170,00/mês para cursos e livros;
  58. Desconto em instituições de ensino, comércios e restaurantes da região;
  59. O modelo de trabalho é híbrido e estamos loca

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Economia, Ensino Superior; Engenharia civil, Ensino Superior; Marketing, Ensino Superior; Administração de empresas, Ensino Superior

Habilidades Desejadas

  • forecast
  • PLANEJAMENTO COMERCIAL
  • CRM
  • B2B
  • geração de demanda
  • inteligência de mercado
  • KPIs
  • CS Ops
  • customer success
  • churn
  • NPS
  • LTV

45 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Customer Success Operations Pleno (Cs Ops)
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
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