Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Híbrido
- O Infojobs tem como propósito, inspirar o crescimento profissional das pessoas e das empresas e trazer soluções para os profissionais de RH.
- Acreditamos em um futuro profissional melhor, um futuro com mais qualidade de vida por meio do emprego.
- Se você se identifica com essa missão, essa vaga é sua!
- Vem fazer parte do #TimeAzul!
- Estamos em busca de Customer Success Operations Pleno que será responsável por trazer excelência e geração de valor constante na área, desenvolvendo análises complexas, trazendo insights poderosos e engajando equipe de Customer Success para um objetivo em comum!
- Como Customer Success Operations Pleno as suas principais atividades serão:
- Revisar, aprimorar e automatizar processos da equipe de Customer Success, garantindo eficiência, escalabilidade e consistência no atendimento.
- Identificar gargalos operacionais e propor soluções inovadoras para eliminá-los.
- Implementar e gerenciar as ferramentas necessárias para acompanhamento do ciclo de vida do cliente, incluindo CRM, plataformas de automação e relatórios de desempenho.
- Análise de Dados e Relatórios.
- Criar e manter dashboards e relatórios detalhados sobre KPIs como churn, NPS, LTV, entre outros.
- Fornecer análises preditivas que identifiquem riscos de churn e oportunidades de expansão.
- Monitorar as metas de CS e garantir que a equipe esteja alinhada com os objetivos estratégicos da empresa.
- Avaliar e ajustar a capacidade de carteiras dos atendimentos de CS, equilibrando a distribuição de clientes com base em complexidade e volume de trabalho.
- Desenvolver diretrizes para garantir que cada cliente receba o suporte adequado.
- Identificar e analisar oportunidades de upsell e cross-sell com base no comportamento e nas necessidades dos clientes.
- Trabalhar com o time de CS para criar estratégias que maximizem o valor das contas existentes.
- Monitorar e antecipar sinais de risco de churn, como baixa adoção do produto ou aumento de solicitações de suporte e desenvolver estratégias de retenção para minimizar a perda de clientes.
- Identificar e mapear clientes que possam servir como referências ou casos de sucesso, promovendo sua participação em eventos.
- O que buscamos:
- Conhecimento nos processos / rotinas da área de vendas e área de clientes (Customer Success)
- Experiência em CS Operation, Sales Operation ou em áreas relacionadas (inteligência comercial e planejamento comercial);
- Conhecimento em análise de dados, criação de dashboards e relatórios.
- Capacidade de identificar gargalos e propor soluções escaláveis.
- Foco em eficiência operacional e otimização de processos.
- Habilidades analíticas e capacidade de trabalhar com grandes volumes de dados.
- Excelente comunicação interpessoal e habilidade de trabalhar com equipes multifuncionais.
- Ter ótimo conhecimento em CRM (Sales Force)
- Excel avançado.
- Bons conhecimentos em PowerPoint e em apresentações.
- Resiliência para atuar em um ambiente dinâmico.
- Comunicação assertiva e empática para trazer melhores direcionamentos para os times comerciais e áreas de suporte.
- Será um super diferencial:
- Possuir experiência em empresas de tecnologia/SAAS.
- O que nós oferecemos:
- VR ou VA, você escolhe com o cartão Flash;
- Assistência Médica da Porto Seguro;
- Assistência Odontológica da Porto Seguro;
- Seguro de Vida;
- Auxílio Farmácia;
- Vale Transporte;
- Day off de aniversário;
- Jornada reduzida no dia de aniversário dos filhos;
- Auxílio Creche;
- WellHub - parceria com diversas academias e apps de saúde online;
- Frutas no escritório;
- InfoLife: Programa de Saúde Integrada para cuidar de você e da sua família.
- Saúde emocional: Atendimento com Psicólogos;
- Saúde Física: Telemedicina e acompanhamento para gestantes ou questões de saúde crônicos;
- Apoio Social e Orientação Jurídica e financeira.
- Desenvolva-se: reembolso de até R$ 170,00/mês para cursos e livros;
- Desconto em instituições de ensino, comércios e restaurantes da região;
- O modelo de trabalho é híbrido e estamos loca
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Formação desejada: Economia, Ensino Superior; Engenharia civil, Ensino Superior; Marketing, Ensino Superior; Administração de empresas, Ensino Superior
Habilidades Desejadas
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forecast
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PLANEJAMENTO COMERCIAL
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CRM
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B2B
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geração de demanda
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inteligência de mercado
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KPIs
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CS Ops
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customer success
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churn
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NPS
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LTV
45 Candidatos se inscreveram a esta vaga