Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Especialista De Atendimento Ao Cliente | Imobiliária | Sp em SP

Salário

  1. R$ 1.416,00 a R$ 2.200,00 ()

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 100
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Período Integral
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. Essa é para você que aprecia a facilidade em processos que outrora eram “eternos.”
  9. Se você tem paixão em ajudar e acredita que ter facilidade para encontrar um novo lar de forma online é essencial para a vida de hoje em dia, venha somar em nosso time!!
  10. QUEM SOMOS NÓS E O QUE TEMOS A OFERECER?
  11. • Somos uma organização Global diversificada, cheia de pessoas inteligentes, amigáveis e acolhedoras para trocar ideias, aprendizados e crescer juntos;
  12. • Temos oportunidades de carreira infinitas e caminhos claros para o seu desenvolvimento de carreira;
  13. • Um salário competitivo;
  14. • Vantagens e benefícios inclusivos;
  15. • Escala de trabalho Segunda a Sábado 6x1 - 14h20 até às 20:40h
  16. • Remuneração: Salário: R$ 1416,28 + 20% de gratificação, totalizando R$ 1672,00 - Com variável, pode chegar até R$ 2200,00 + Beneficios de Multinacional
  17. • Local de Trabalho : Rua Arquiteto Olavo Redig de Campos, 105 Bloco A Edifício EZ Towers 04711-905 - Chácara Santo Antônio (Zona Sul), São Paulo - SP, 04709-000 - MORUMBI.
  18. •Vaga 100% presencial
  19. O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ?
  20. Sua paixão por fazer o bem para outras pessoas o ajudará a se relacionar com seus clientes e sua equipe. Você ouvirá ativamente e solucionará problemas via chat, e-mail e voz para fornecer uma ótima experiência ao cliente. Sua atenção aos detalhes, capacidade de pensar fora da caixa, excelente comunicação e paixão o ajudarão a se destacar nessa função. Esperamos que você se comprometa com as funções à você atribuidas e as exerça com a excelencia que sabemos que você é capaz.
  21. REQUISITOS PARA FAZER PARTE DA NOSSA EQUIPE:
  22. · Ensino médio completo;
  23. · Idade mínima de 18 anos;
  24. · Experiência atendimento Multiskill (Chat, voz e e-mail);
  25. · Habilidade com Tecnologia: Boa digitação e saber lidar com sistemas simultâneos;
  26. · Atendimento Humanizado: Nós tratamos as pessoas como gostaríamos de ser tratados.
  27. Nosso processo seletivo consiste em algumas fases:
  28. · Fase de Inscrição.
  29. · Fase de Provas (Obrigatórias para sua participação).
  30. · Fase de Entrevista.
  31. · Fase Final.
  32. Estamos ansiosos para te conhecer!
  33. Benefícios:
  34. -. Assistência odontológica
  35. -. Vale-transporte
  36. -. Vale-alimentação
  37. -. Seguro de Vida
  38. -. Desconto em escola de idioma
  39. -. Gympass
  40. -. Auxílio creche
  41. -. Assistência médica
  42. -. Desconto em faculdade
  43. -. Vale-refeição

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Habilidades Desejadas

  • Habilidades em Tecnologia
  • Dinamismo
  • Boa Comunicação
  • Trabalho em Equipe

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Especialista De Atendimento Ao Cliente | Imobiliária | Sp
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.416,00 a R$ 2.200,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga