Salário
-
R$ 1.416,00 a R$ 2.200,00 ()
Descrição
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
- Nível hierárquico: Operacional
- Número de vagas: 100
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Essa é para você que aprecia a facilidade em processos que outrora eram “eternos.”
- Se você tem paixão em ajudar e acredita que ter facilidade para encontrar um novo lar de forma online é essencial para a vida de hoje em dia, venha somar em nosso time!!
- QUEM SOMOS NÓS E O QUE TEMOS A OFERECER?
- • Somos uma organização Global diversificada, cheia de pessoas inteligentes, amigáveis e acolhedoras para trocar ideias, aprendizados e crescer juntos;
- • Temos oportunidades de carreira infinitas e caminhos claros para o seu desenvolvimento de carreira;
- • Um salário competitivo;
- • Vantagens e benefícios inclusivos;
- • Escala de trabalho Segunda a Sábado 6x1 - 14h20 até às 20:40h
- • Remuneração: Salário: R$ 1416,28 + 20% de gratificação, totalizando R$ 1672,00 - Com variável, pode chegar até R$ 2200,00 + Beneficios de Multinacional
- • Local de Trabalho : Rua Arquiteto Olavo Redig de Campos, 105 Bloco A Edifício EZ Towers 04711-905 - Chácara Santo Antônio (Zona Sul), São Paulo - SP, 04709-000 - MORUMBI.
- •Vaga 100% presencial
- O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ?
- Sua paixão por fazer o bem para outras pessoas o ajudará a se relacionar com seus clientes e sua equipe. Você ouvirá ativamente e solucionará problemas via chat, e-mail e voz para fornecer uma ótima experiência ao cliente. Sua atenção aos detalhes, capacidade de pensar fora da caixa, excelente comunicação e paixão o ajudarão a se destacar nessa função. Esperamos que você se comprometa com as funções à você atribuidas e as exerça com a excelencia que sabemos que você é capaz.
- REQUISITOS PARA FAZER PARTE DA NOSSA EQUIPE:
- · Ensino médio completo;
- · Idade mínima de 18 anos;
- · Experiência atendimento Multiskill (Chat, voz e e-mail);
- · Habilidade com Tecnologia: Boa digitação e saber lidar com sistemas simultâneos;
- · Atendimento Humanizado: Nós tratamos as pessoas como gostaríamos de ser tratados.
- Nosso processo seletivo consiste em algumas fases:
- · Fase de Inscrição.
- · Fase de Provas (Obrigatórias para sua participação).
- · Fase de Entrevista.
- · Fase Final.
- Estamos ansiosos para te conhecer!
- Benefícios:
- -. Assistência odontológica
- -. Vale-transporte
- -. Vale-alimentação
- -. Seguro de Vida
- -. Desconto em escola de idioma
- -. Gympass
- -. Auxílio creche
- -. Assistência médica
- -. Desconto em faculdade
- -. Vale-refeição
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades Desejadas
-
Habilidades em Tecnologia
-
Dinamismo
-
Boa Comunicação
-
Trabalho em Equipe
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga