Descrição
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
- Nível hierárquico: Operacional
- Número de vagas: 100
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Você que ama esportes e acredita que cada brasileiro é um técnico em potencial , faça parte do nosso time e juntos vamos proporcionar a melhor experiência de apostas online para nossos clientes.
- Somos fanáticos por nossas pessoas e demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento;
- caminhos claros para o desenvolvimento de carreira;
- programas de apoio profissional e mais!
- MUITO MAIS!
- Quer estar em uma Multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira?
- Seja um #gamechanger
- Junte-se ao nosso time e vamos tornar isso oficial!
- Todas as vagas da Concentrix são elegíveis à Pessoas com Deficiência.
- O QUE VOCÊ TRARIA PARA NOSSA EQUIPE?
- Sua paixão por fazer o bem para outras pessoas o ajudará a se relacionar com seus clientes e sua equipe.
- Você ouvirá ativamente e solucionará problemas por chat, para fornecer uma ótima experiência ao cliente.
- Sua atenção aos detalhes e aos números, capacidade de pensar fora da caixa, excelente comunicação e paixão o ajudarão a se destacar nessa função.
- O QUE A VAGA OFERECE?
- • Operações com Turnos Disponíveis 24 horas - Manhã | Tarde | Noite
- • Escala de Trabalho 6x1- Folgas Alternadas.
- • Remuneração: R$1500,00 + Beneficios de Multinacional
- • Local de Trabalho : Rua Tagipuru, 906 - São Paulo
- •Treinamento Remunerado
- •Vaga Presencial
- • Nosso Escritório de São Paulo é localizado na Barra Funda e você encontrará um ambiente de Trabalho colorido, informal e descontraído.
- NECESSÁRIO PARA FAZER PARTE DA NOSSA EQUIPE:
- · Ensino Médio Completo;
- · Idade Mínima 18 anos;
- · Ter experiência com atendimento em CHAT - telas simultâneas - será um diferencial!;
- · Habilidade com Tecnologia;
- · Boa digitação;
- · Destreza com sistemas simultâneos,
- · Atendimento Personalizado e cuidadoso.
- ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO:
- · Fase de Inscrição.
- · Fase de Provas (Obrigatórias para sua participação).
- · Fase de Entrevista.
- · Fase Final.
- Esperamos por você!
- Benefícios:
- -. Sesc
- -. Vale-alimentação
- -. Seguro de Vida
- -. GYMPASS
- -. Assistência Médica
- -. Vale Transporte
- -. Assistência Odontológica
- -. Vale Alimentação
- -. Vale Refeição
- -. Auxílio Creche/Babá
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades Desejadas
-
Carisma
-
Autogestão
-
Comprometimento
-
Responsabilidade
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga