Descrição
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
- Nível hierárquico: Operacional
- Número de vagas: 100
- Local de trabalho: Londrina, PR
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Híbrido
- Se você quer explorar um mundo de oportunidades ou encontrar o que há de melhor, aqui é o seu lugar!
- Com um forte foco na inovação e tecnologia, nós estamos sempre em busca de melhorias para atender as necessidades do mercado, tornando-se uma referência no setor.
- QUEM SOMOS NÓS ?
- Somos Líder Global em Tecnologia e Serviços que impulsionam as marcas do futuro.
- Ajudamos marcas conhecidas — aquelas que você usa todos os dias — a aprimorar seus negócios com tecnologia e soluções integradas em mais de 70 países.
- Centrado no ser humano, movido por tecnologia, alimentado por inteligência.
- O QUE A VAGA OFERECE?
- Salário de R$1412,00
- Beneficios de Multinacional
- Escala de Trabalho no Modelo 6x1 com Folgas Alternadas – Semana ou Final de Semana
- Esta vaga é Hibrida!!
- Durante a experiência você trabalhará de forma Presencial e ao Final da experiência ficará no Modelo Home Office – vinculado a sua performance.
- Importante ter fácil acesso ao local de Trabalho e morar na Região.
- Local de Trabalho: Avenida Luigi Amorese, 6485 – Leonor, Londrina – PR 86071-020
- O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ?
- Sua paixão por fazer o bem para outras pessoas o ajudará a se relacionar com seus clientes e sua equipe.
- Você ouvirá ativamente e solucionará problemas via Chat, E-mail e Voz (Multicanal) para fornecer uma ótima experiência ao cliente.
- Sua atenção aos detalhes, capacidade de pensar fora da caixa, excelente comunicação e paixão o ajudarão a se destacar nessa função.
- Esperamos que você se comprometa com as funções a você atribuídas e as exerça com a excelência que sabemos que você é capaz.
- REQUISITOS PARA FAZER PARTE DA NOSSA EQUIPE:
- · Ensino Médio Completo;
- · Idade Mínima de 18 anos;
- · Experiência com Atendimento Multicanal (Chat, voz e e-mail);
- · Habilidade com Tecnologia
- · Boa digitação
- · Destreza com sistemas simultâneos;
- · Atendimento Humanizado - Nós tratamos as pessoas como gostaríamos de ser tratados.
- NOSSO PROCESSO SELETIVO:
- · Fase de Inscrição;
- · Fase de Provas (Obrigatórias para sua participação);
- · Fase de Entrevista;
- · Fase Final.
- Estamos ansiosos para te conhecer!
- Benefícios:
- -. Gympass
- -. Vale-transporte
- -. Desconto em faculdade
- -. Assistência médica
- -. Vale-refeição
- -. Vale-alimentação
- -. Desconto em escola de idioma
- -. Auxílio creche
- -. Assistência odontológica
- -. Seguro de Vida
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades Desejadas
-
Habilidades em Tecnologia
-
Trabalho em Equipe
-
Dinamismo
-
Boa Comunicação
-
Habilidades em Tecnologia
-
Trabalho em Equipe
-
Dinamismo
-
Boa Comunicação
-
Habilidades em Tecnologia
-
Trabalho em Equipe
-
Dinamismo
-
Boa Comunicação
-
Habilidades em Tecnologia
-
Trabalho em Equipe
-
Dinamismo
-
Boa Comunicação
-
Habilidades em Tecnologia
-
Trabalho em Equipe
-
Dinamismo
-
Boa Comunicação
-
Habilidades em Tecnologia
-
Trabalho em Equipe
-
Dinamismo
-
Boa Comunicação
-
Habilidades em Tecnologia
-
Trabalho em Equipe
-
Dinamismo
-
Boa Comunicação
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga