Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Especialista De Atendimento A Clientes | Financeiro em CE

Salário

  1. R$ 1.412,00 ()

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 150
  4. Local de trabalho: Fortaleza, CE
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Período Integral
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. Essa é para você que acredita num mundo cada vez mais virtual mas ainda assim preza pelo relacionamento humano.
  9. Se você tem paixão em ajudar e acredita que ter facilidade para administrar as suas finanças de forma online é essencial para a vida de hoje em dia, venha somar em nosso time!
  10. QUEM SOMOS NÓS?
  11. Somos uma organização Global diversificada, cheia de pessoas inteligentes, amigáveis e acolhedoras para trocar ideias, aprendizados e crescer juntos;
  12. Temos oportunidades de carreira infinitas e caminhos claros para o seu desenvolvimento de carreira.
  13. O QUE A VAGA OFERECE?
  14. Operações com Diversos Turnos Disponíveis;
  15. Temos vagas a partir das 08h00 até às 00h.
  16. Escala de Trabalho 6x1 com Folgas alternadas
  17. Podendo ser na Semana ou Final de Semana.
  18. Remuneração de R$1412,00 + Beneficios de Multinacional.
  19. O Local de Trabalho será na Concentrix da Rua Gonçalves Leido, 777 - Centro – Fortaleza, CE
  20. A será no Modelo Presencial.
  21. O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ?
  22. Sua paixão por fazer o bem para outras pessoas o ajudará a se relacionar com seus clientes e sua equipe.
  23. Você precisará ouvir ativamente e solucionar problemas via chat, e-mail e voz para fornecer uma ótima experiência ao cliente.
  24. Sua atenção aos detalhes, capacidade de pensar fora da caixa, excelente comunicação e paixão o ajudarão a se destacar nessa função.
  25. Esperamos que você se comprometa com as funções à você atribuídas e as exerça com a excelência que sabemos que você é capaz.
  26. REQUISITOS PARA FAZER PARTE DA NOSSA EQUIPE:
  27. Ensino Médio Completo;
  28. Idade Mínima de 18 anos;
  29. Experiência com Atendimento Multiskill (Chat, Voz e E-mail);
  30. Habilidade com Tecnologia;
  31. Boa digitação;
  32. Destreza com sistemas simultâneos;
  33. Atendimento Humanizado: Nós tratamos as pessoas como gostaríamos de ser tratados.
  34. Nosso Processo Seletivo consiste em algumas fases:
  35. · Fase de Inscrição.
  36. · Fase de Provas (Obrigatórias para sua Participação).
  37. · Fase de Entrevista.
  38. · Fase Final.
  39. Estamos ansiosos para te conhecer!
  40. Benefícios:
  41. -. Desconto em faculdade
  42. -. Vale-transporte
  43. -. Auxílio creche
  44. -. Assistência médica
  45. -. Assistência odontológica
  46. -. Desconto em escola de idioma
  47. -. Seguro de Vida
  48. -. SESC
  49. -. Vale-refeição
  50. -. Gympass
  51. -. Vale-alimentação

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Habilidades Desejadas

  • Dinamismo
  • Habilidades em Tecnologia
  • Boa Comunicação
  • Trabalho em Equipe
  • Dinamismo
  • Habilidades em Tecnologia
  • Boa Comunicação
  • Trabalho em Equipe

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Especialista De Atendimento A Clientes | Financeiro
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.412,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Fortaleza, CE
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