Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
- Nível hierárquico: Operacional
- Número de vagas: 100
- Local de trabalho: Londrina, PR
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes Jogos e apostas atendendo via voz, chat e e-mail, e ajude a criar uma experiência incrível para cada cliente.
- Benefícios e jornada:
- • Remuneração: RSalário fixo de R$1.500,00 + variável após treinamento
- • Escala de trabalho 6x1, com folgas alternadas durante a semana e finais de semana, além de um domingo garantido de folga por mês!
- • Diversos horários disponíveis para se encaixar na sua rotina- sendo que a maioria é tarde e noite.
- • Local de Trabalho: Concentrix Londrina
- Fica na Av. Luigi Amorese, 6484 - Leonor, Londrina - PR
- • Vaga Presencial
- • Treinamento Remunerado
- Seja um #Game-Changer em uma multinacional acolhedora e diversa, que coloca seus colaboradores em primeiro lugar! Oferecemos não só oportunidades de crescimento, mas também um pacote de benefícios que vai além do básico:
- • VA/VR sem desconto em folha
- • Seguro de vida integralmente pago pela empresa
- • Assistência médica e odontológica para cuidar da sua saúde
- • Auxílio creche/babá para apoiar sua família
- • Parcerias com até 50% de desconto em faculdades e até 80% em escolas de idiomas para impulsionar sua formação
- • Plano de Carreira, cresça com a gente e conquiste novas oportunidades de desenvolvimento profissional!
- • Programa de bem-estar para cuidar da sua qualidade de vida
- • Ambientes disruptivos com salas de jogos, TV com Netflix e muito mais
- • E outros benefícios exclusivos para a sua cidade
- Estamos em busca de pessoas comprometidas, atentas aos detalhes e apaixonadas por ajudar outras pessoas. Com seu talento em resolver problemas e comunicação, você fará a diferença para nossos clientes e para o time.
- O que você precisa para brilhar aqui:
- • Ensino médio completo.
- • Experiência em atendimento multicanal (voz, chat e e-mail).
- • Familiaridade com tecnologia: boa digitação e habilidade com sistemas simultâneos.
- • Compromisso com atendimento humanizado - tratamos nossos clientes como gostaríamos de ser tratados!
- Nosso processo seletivo:
- • Inscrição
- • Provas (essenciais para seguir no processo)
- • Entrevista
- • Fase final
- Venha fazer parte de algo especial. Queremos ver você crescer com a gente!
- Benefícios:
- -. Sesc
- -. Auxílio Creche/Babá
- -. Vale-alimentação
- -. Assistência Médica
- -. Vale Transporte
- -. Assistência Odontológica
- -. Vale Alimentação
- -. Vale Refeição
- -. Seguro de Vida
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades Desejadas
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Carisma
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Autogestão
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Comprometimento
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Responsabilidade
2 Candidatos se inscreveram a esta vaga