Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Especialista De Atendimento | Produto De Aço | Barra Funda em SP

Salário

R$ 1.412,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Período Integral
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes de E-commerce, atendendo via voz, chat e e-mail, e ajude a criar uma experiência incrível para cada cliente.
  9. Benefícios e jornada:
  10. • Remuneração: R$1.412,00;
  11. • Escala de trabalho 5x2;
  12. • Horário de Trabalho: 09:48 às 18:00;
  13. • Local de Trabalho: Concentrix BF4
  14. Fica na Rua Tagipuru, 906 - Barra Funda, São Paulo
  15. • Vaga 100% Presencial;
  16. • Treinamento Remunerado.
  17. Seja um #Game-Changer em uma multinacional acolhedora e diversa, que coloca seus colaboradores em primeiro lugar! Oferecemos não só oportunidades de crescimento, mas também um pacote de benefícios que vai além do básico:
  18. • VA/VR sem desconto em folha
  19. • Seguro de vida integralmente pago pela empresa
  20. • Assistência médica e odontológica para cuidar da sua saúde
  21. • Auxílio creche/babá para apoiar sua família
  22. • Parcerias com até 50% de desconto em faculdades e até 80% em escolas de idiomas para impulsionar sua formação
  23. • Plano de Carreira, cresça com a gente e conquiste novas oportunidades de desenvolvimento profissional!
  24. • Programa de bem-estar para cuidar da sua qualidade de vida
  25. • Ambientes disruptivos com salas de jogos, TV com Netflix e muito mais
  26. • E outros benefícios exclusivos para a sua cidade
  27. Estamos em busca de pessoas comprometidas, atentas aos detalhes e apaixonadas por ajudar outras pessoas. Com seu talento em resolver problemas e comunicação, você fará a diferença para nossos clientes e para o time.
  28. O que você precisa para brilhar aqui:
  29. • Ensino médio completo;
  30. • Maior de 18 anos;
  31. • Experiência em atendimento multicanal (voz, chat e e-mail);
  32. • Familiaridade com tecnologia: boa digitação e habilidade com sistemas simultâneos;
  33. • Familiaridade com pacote office;
  34. • Autonomia;
  35. • Comprometimento;
  36. • Compromisso com atendimento humanizado - tratamos nossos clientes como gostaríamos de ser tratados!
  37. Nosso processo seletivo:
  38. • Inscrição
  39. • Provas (essenciais para seguir no processo)
  40. • Entrevista
  41. • Fase final
  42. Venha fazer parte de algo especial. Queremos ver você crescer com a gente!
  43. Benefícios:
  44. -. SESC
  45. -. Vale-transporte
  46. -. Assistência médica
  47. -. Assistência odontológica
  48. -. Gympass
  49. -. Desconto em faculdade
  50. -. Vale-refeição
  51. -. Seguro de Vida
  52. -. Desconto em escola de idioma
  53. -. Vale-alimentação
  54. -. Auxílio creche

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Habilidades Desejadas

  • Boa Comunicação
  • Habilidades em Tecnologia
  • Dinamismo
  • Trabalho em Equipe
  • Autonomia
  • Analítico

50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Especialista De Atendimento | Produto De Aço | Barra Funda
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.412,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga