Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
- Nível hierárquico: Analista
- Número de vagas: 10
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes de E-commerce, atendendo via voz, chat e e-mail, e ajude a criar uma experiência incrível para cada cliente.
- Benefícios e jornada:
- • Remuneração: R$1.412,00;
- • Escala de trabalho 5x2;
- • Horário de Trabalho: 09:48 às 18:00;
- • Local de Trabalho: Concentrix BF4
- Fica na Rua Tagipuru, 906 - Barra Funda, São Paulo
- • Vaga 100% Presencial;
- • Treinamento Remunerado.
- Seja um #Game-Changer em uma multinacional acolhedora e diversa, que coloca seus colaboradores em primeiro lugar! Oferecemos não só oportunidades de crescimento, mas também um pacote de benefícios que vai além do básico:
- • VA/VR sem desconto em folha
- • Seguro de vida integralmente pago pela empresa
- • Assistência médica e odontológica para cuidar da sua saúde
- • Auxílio creche/babá para apoiar sua família
- • Parcerias com até 50% de desconto em faculdades e até 80% em escolas de idiomas para impulsionar sua formação
- • Plano de Carreira, cresça com a gente e conquiste novas oportunidades de desenvolvimento profissional!
- • Programa de bem-estar para cuidar da sua qualidade de vida
- • Ambientes disruptivos com salas de jogos, TV com Netflix e muito mais
- • E outros benefícios exclusivos para a sua cidade
- Estamos em busca de pessoas comprometidas, atentas aos detalhes e apaixonadas por ajudar outras pessoas. Com seu talento em resolver problemas e comunicação, você fará a diferença para nossos clientes e para o time.
- O que você precisa para brilhar aqui:
- • Ensino médio completo;
- • Maior de 18 anos;
- • Experiência em atendimento multicanal (voz, chat e e-mail);
- • Familiaridade com tecnologia: boa digitação e habilidade com sistemas simultâneos;
- • Familiaridade com pacote office;
- • Autonomia;
- • Comprometimento;
- • Compromisso com atendimento humanizado - tratamos nossos clientes como gostaríamos de ser tratados!
- Nosso processo seletivo:
- • Inscrição
- • Provas (essenciais para seguir no processo)
- • Entrevista
- • Fase final
- Venha fazer parte de algo especial. Queremos ver você crescer com a gente!
- Benefícios:
- -. SESC
- -. Vale-transporte
- -. Assistência médica
- -. Assistência odontológica
- -. Gympass
- -. Desconto em faculdade
- -. Vale-refeição
- -. Seguro de Vida
- -. Desconto em escola de idioma
- -. Vale-alimentação
- -. Auxílio creche
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades Desejadas
-
Boa Comunicação
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Habilidades em Tecnologia
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Dinamismo
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Trabalho em Equipe
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Autonomia
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Analítico
50 Candidatos se inscreveram a esta vaga