Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Infraestrutura
- Nível hierárquico: Especialista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Estamos à procura de um Analista de Suporte altamente talentoso e automotivado para se juntar a nós em nossa jornada para avançar no mundo tecnológico por meio da inovação e criatividade.
- Esta posição auxilia os clientes com análise de alto nível, suporte técnico como SME em computadores desktop, aplicativos e tecnologia relacionada em serviços de campo/suporte de mesa.
- Seu papel e responsabilidades
- · Fornecer recursos de programa de transição - compartilhar conhecimento, processo e procedimento, serviços,assumir projetos de tecnologia e infraestrutura, gerenciamento de contratos e fornecedores
- · Projetar e atualizar run-books
- · Monitorar progressos para garantir que as entregas do cliente sejam feitas no prazo e relatados ao head do time field services
- · Ser multitarefas e ter a capacidade de lidar com vários clientes simultaneamente
- · Oferecer o melhor servi;o de suporte de TI para a comunidade empresarial, garantindo que todos os requisitos sejam atendidos dentro das metas de serviço acordadas
- · Executar funções administrativas de Infraestrutura
- · Fazer backup e restaurar configurações e atividades de administração de sistemas associadas
- · Supervisionar os problemas até a resolução de todas as solicitações dos clientes
- · Treinar e orientar a equipe sobre o uso de hardware/software/ferramentas apresentadas ao cliente como parte da solução geral de entrega
- · Ter disponibilidade para trabalhar em regime de plantoes e fora do expediente quando necessario
- · Demais funcoes pertinentes ao cargo.
- Qualificações & Experiência
- Inglês Avançado
- Conhecimento de integração de soluções de ITSM para criação automática de tickets
- Habilidades técnicas em trabalhar com hardware - desktops, laptops, impressoras, portáteis, smartphones etc. e sofftwares e sistemas operacionais de desktop Microsoft Windows e aplicativos de produtividade de negócios, ou seja, Office
- Familiaridade com o cenário tecnológico, tendências atuais e aplicabilidade no ambiente de terceirização
- Conhecimento de troubleshooting e resolução de problemas de software; reimaginação de computadores/HD
- Experiência de administração de usuários e grupos do MS Active Directory, políticas e conceitos de gerenciamento
- Conhecimento em categoriza;ao e prioriza;ao solicitações de suporte do usuário final e solicitações de serviço, utilizando um sistema de tickets do cliente para rastrea loss e fornecer informações e status atualizados
- Desejavel
- · Experiência em solução de problemas e suporte N2
- · Capacidade de interagir com os clientes para garantir que o serviço seja eficiente
- · Fornecer apoio analítico às PME para uma conclusão bem-sucedida
- · Capacidade de interagir com equipes multifuncionais da EUC para fornecer suporte em qualquer due diligence necessária para executar a solução da arquitetura de projeto de serviços de campo/suporte
- · Ser autodidata e ter iniciativa
- Qualifica;oes tecnicas
- · Superior completo na area de TI e qualifica;ao MSCE ou CNE (desejável)
- · Mínimo de 3 anos de experiência de campo relacionada ao suporte ao usuário final, incluindo suporte VIP
- · Instalação e configuração – Desktop / laptop/ Impressora/ Servidor/ Redes etc.
- · Experiência relevante em gerenciamento de Desktop, Workstations, Notebooks e Impressoras
- · Certifica;ao em Windows Administration
- · Experiência de colaboração, incluindo controle remoto de PCs e conhecimento de videoconferência
- · Fortes habilidades do Microsoft Office (Outlook, Word e Excel)
- · Compreensão completa da ferramenta de calendário do Outlook
- · Compreensão das contas funcionais do Exchange e como elas são usadas nas tecnologias da Microsoft
- · Fortes habilidades de atendimento ao cliente
- · Fortes habilidades de comunicação escrita e verbal
- · Deve ser detalhista e auto-motivado
- · Experiência de gestão e liderança de uma equipe geograficamente e cult
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Inglês (Avançado)
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga