Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Especialista De Suporte De Campo - Presencial - Inglês Avançado - São Paulo, Sp em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Infraestrutura
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Estamos à procura de um Analista de Suporte altamente talentoso e automotivado para se juntar a nós em nossa jornada para avançar no mundo tecnológico por meio da inovação e criatividade.
  8. Esta posição auxilia os clientes com análise de alto nível, suporte técnico como SME em computadores desktop, aplicativos e tecnologia relacionada em serviços de campo/suporte de mesa.
  9. Seu papel e responsabilidades
  10. · Fornecer recursos de programa de transição - compartilhar conhecimento, processo e procedimento, serviços,assumir projetos de tecnologia e infraestrutura, gerenciamento de contratos e fornecedores
  11. · Projetar e atualizar run-books
  12. · Monitorar progressos para garantir que as entregas do cliente sejam feitas no prazo e relatados ao head do time field services
  13. · Ser multitarefas e ter a capacidade de lidar com vários clientes simultaneamente
  14. · Oferecer o melhor servi;o de suporte de TI para a comunidade empresarial, garantindo que todos os requisitos sejam atendidos dentro das metas de serviço acordadas
  15. · Executar funções administrativas de Infraestrutura
  16. · Fazer backup e restaurar configurações e atividades de administração de sistemas associadas
  17. · Supervisionar os problemas até a resolução de todas as solicitações dos clientes
  18. · Treinar e orientar a equipe sobre o uso de hardware/software/ferramentas apresentadas ao cliente como parte da solução geral de entrega
  19. · Ter disponibilidade para trabalhar em regime de plantoes e fora do expediente quando necessario
  20. · Demais funcoes pertinentes ao cargo.
  21. Qualificações & Experiência
  22. Inglês Avançado
  23. Conhecimento de integração de soluções de ITSM para criação automática de tickets
  24. Habilidades técnicas em trabalhar com hardware - desktops, laptops, impressoras, portáteis, smartphones etc. e sofftwares e sistemas operacionais de desktop Microsoft Windows e aplicativos de produtividade de negócios, ou seja, Office
  25. Familiaridade com o cenário tecnológico, tendências atuais e aplicabilidade no ambiente de terceirização
  26. Conhecimento de troubleshooting e resolução de problemas de software; reimaginação de computadores/HD
  27. Experiência de administração de usuários e grupos do MS Active Directory, políticas e conceitos de gerenciamento
  28. Conhecimento em categoriza;ao e prioriza;ao solicitações de suporte do usuário final e solicitações de serviço, utilizando um sistema de tickets do cliente para rastrea loss e fornecer informações e status atualizados
  29. Desejavel
  30. · Experiência em solução de problemas e suporte N2
  31. · Capacidade de interagir com os clientes para garantir que o serviço seja eficiente
  32. · Fornecer apoio analítico às PME para uma conclusão bem-sucedida
  33. · Capacidade de interagir com equipes multifuncionais da EUC para fornecer suporte em qualquer due diligence necessária para executar a solução da arquitetura de projeto de serviços de campo/suporte
  34. · Ser autodidata e ter iniciativa
  35. Qualifica;oes tecnicas
  36. · Superior completo na area de TI e qualifica;ao MSCE ou CNE (desejável)
  37. · Mínimo de 3 anos de experiência de campo relacionada ao suporte ao usuário final, incluindo suporte VIP
  38. · Instalação e configuração – Desktop / laptop/ Impressora/ Servidor/ Redes etc.
  39. · Experiência relevante em gerenciamento de Desktop, Workstations, Notebooks e Impressoras
  40. · Certifica;ao em Windows Administration
  41. · Experiência de colaboração, incluindo controle remoto de PCs e conhecimento de videoconferência
  42. · Fortes habilidades do Microsoft Office (Outlook, Word e Excel)
  43. · Compreensão completa da ferramenta de calendário do Outlook
  44. · Compreensão das contas funcionais do Exchange e como elas são usadas nas tecnologias da Microsoft
  45. · Fortes habilidades de atendimento ao cliente
  46. · Fortes habilidades de comunicação escrita e verbal
  47. · Deve ser detalhista e auto-motivado
  48. · Experiência de gestão e liderança de uma equipe geograficamente e cult

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Avançado)

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Especialista De Suporte De Campo - Presencial - Inglês Avançado - São Paulo, Sp
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
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