Descrição
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Estagiário
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Estágio
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Híbrido
- Cursando o 1º ano/ 2º ano em Ciências da computação, Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação, Sistemas para Internet, Análise e desenvolvimento de sistemas, e entre outros na área de TI.
- Imprescindível possuir o idioma Espanhol no nível avançado /fluente (Conversação, leitura e escrita).
- Atividades a serem desenvolvidas: Atuará na instalação do sistema operacional Windows, aplicações, usuários e periféricos.
- Registrar e documentar as solicitações atendidas.
- Executar os procedimentos necessários para resoluções dos incidentes/problemas.
- Suporte ao usuário do sistema operacional.
- Documentação das rotinas, processos, manuais, acompanhamento e validações.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Espanhol (Avançado - Requerido)
Benefícios adicionais
-
Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga