Descrição
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Operacional
- Local de trabalho: Araxá, MG
- Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ)
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Estamos desde 2011 nos consolidando no mercado, como uma empresa especializada em soluções de TI. Com um portfólio de serviços de End User Support e Professional Services.
- Em 2014 passamos a pertencer ao Grupo Rio Minas, ampliando ainda mais a nossa presença e tendo mais de 70 profissionais distribuídos em diversas regiões do país, atendendo 100% do território nacional.
- Atualmente, somos uma empresa com referências em nossos serviços ofertados, para grandes Players do Mercado, atendendo grandes clientes IT, como por exemplo: Algar, Stefanini, Sonda IT, Tech Mahindra, Atos, Positivo, Atento e outros.
- Gostou? Veja a oportunidade que estamos oferecendo:
- Suporte Técnico
- Tipo de oportunidade: PJ e RPA;
- Modelo: Atendimento presencial à um cliente da 3AM IT.
- Período: Determinado - 01 mês com possibilidade de prorrogação;
- Horário Comercial;
- Araxá/MG.
- ????Responsabilidades e Atribuições:
- Rollout de máquinas Backup Deploy de imagem
- ???? Qualificações e Requisitos:
- Fácil acesso ao local de atuação;
- Conhecimento nas atividades descritas;
- Disponibilidade para início imediato.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
- Formação desejada: Informática, Curso Técnico; Informática para internet, Curso Técnico; Manutenção e suporte em informática, Curso Técnico
2 Candidatos se inscreveram a esta vaga