Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
- Nível hierárquico: Gerente
- Local de trabalho: Barueri, SP
- Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ)
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Responsabilidades e atribuições
- · Realizar Health Check’s e Assessment em ambientes ITSM;
- · Realizações de reuniões com o cliente e elaboração de ATAs;
- · Foco em Infra e Cloud com vivência em projetos de missão crítica de TI;
- Planejar e coordenar as ações para integrar e gerar sinergia entre as equipes envolvidas nas diversas etapas contempladas no projeto;
- · Gerenciar as etapas de desenvolvimento e execução do projeto, coordenando as atividades e processos previstos em cada etapa, a contratação e remanejamento dos recursos técnicos e humanos, observando o cumprimento dos prazos previstos no cronograma e o orçamento real x previsto;
- · Interagir com os gestores das demais áreas da empresa e fornecedores, para negociação, contratação e alocação dos recursos humanos necessários para o desenvolvimento das etapas do projeto;
- · Elaborar os relatórios periódicos sobre o status do projeto, identificando eventuais desvios e a necessidade de alterações no escopo ou aquisição de recursos adicionais, reportar às áreas internas envolvidas e aos clientes;
- · Acionar os stakeholders quando necessário ou previsto no plano de comunicação do projeto, visando alinhar e garantir as ações necessárias para o desenvolvimento do projeto de acordo com o planejado.
- Requisitos e qualificações
- · Graduação completa ou em andamento em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas;
- · Desejável Experiência em gestão de serviços de TI, preferencialmente em ambientes complexos e de grande porte;
- · Desejável experiência em implementação e gestão de processos de ITSM (gestão de incidentes, problemas, mudanças, configuração, ativos e serviços);
- · Conhecimento em metodologias de projetos (Ágil, PMI);
- · Conhecimento em melhorias práticas de ITIL e conceitos de ITSM;
- · Experiência com ferramentas de gestão de serviços de TI, como ServiceNow, GLPI, BMC, JIRA Service Desk, ou similares;
- · Conhecimento em infraestrutura de TI, redes, sistemas operacionais (Windows, Linux) e aplicações de monitoramento de serviços;
- · Experiência em mapeamento de processos e requisitos de negócios;
- · Capacidade de liderar e colaborar em projetos multidisciplinares;
- · Organização e capacidade de gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente;
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Espanhol (Avançado), Inglês (Avançado)
Habilidades Desejadas
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Windows
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Implantação de soluções low-code/no-code
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PMI
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Linux
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Certificação ITIL
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JIRA
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BMC
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GLPI
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ServiceNow
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Service Desk
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