Descrição
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
- Nível hierárquico: Gerente
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ)
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- A KAINOS BPOTECH é a primeira BPOTECH do Brasil e referência em soluções no relacionamento da sua marca com o seu consumidor.
- .:Gestor de IT Service:.
- Missão do cargo:
- A missão de um Gerente de Service Desk é garantir a entrega eficiente e contínua de suporte técnico, assegurando que os serviços de TI atendam às necessidades da organização com qualidade e dentro dos prazos estabelecidos. Ele busca otimizar a performance da equipe, resolver problemas de forma proativa, gerenciar os níveis de serviço (SLAs) e promover melhorias contínuas, tudo isso visando a satisfação dos clientes e o alinhamento estratégico com os objetivos da empresa tem menu de contexto.
- Principais Responsabilidades:
- -Lidera e supervisiona a equipe de técnicos de suporte, garantindo que todas as atividades estejam alinhadas com os objetivos da empresa;
- - Responsável por capacitar a equipe, promovendo treinamentos contínuos para melhorar suas habilidades técnicas e de atendimento ao cliente;
- - Define quando e como os problemas mais complexos ou críticos devem ser escalonados para níveis superiores de suporte ou equipes especializadas;
- - Monitora KPIs (como tempo de resposta, resolução de chamados e satisfação dos clientes) para avaliar a performance do Service Desk e implementar melhorias quando necessário;
- - Elabora relatórios detalhados para a diretoria, destacando a performance do suporte, principais desafios e propostas de melhorias;
- - Analisa e otimiza os processos internos de atendimento, buscando maior eficiência e redução no tempo de resolução de problemas;
- - Assegura que os Acordos de Nível de Serviço (SLAs) sejam cumpridos, mantendo a qualidade e a velocidade do suporte dentro dos padrões acordados com o cliente;
- - Gerencia o orçamento do Service Desk, otimizando a alocação de recursos e garantindo que a equipe tenha as ferramentas necessárias sem ultrapassar o limite de despesas;
- - Lidera a análise de causas-raiz de problemas recorrentes para minimizar a reincidência e implementar soluções definitivas;
- -Liderar projetos de tecnologia ou iniciativas de melhoria.
- Requisitos:
- - Experiência na área;
- - Graduação completa em Análise de sistema ou sistema de informação ou áreas correlatas;
- - Conhecimento com Service Desk;
- - Conhecimento em Jira;
- - Experiencia com gestão de equipe;
- - Conhecimento com Infra de TI.
- Presencial - Barra Funda
- PJ + Benefícios
- Na nossa empresa, a diversidade é mais do que apenas uma ideia - é uma parte essencial da nossa identidade e cultura. Acreditamos firmemente que a força de uma equipe reside na sua variedade de perspectivas, experiências e habilidade. Por isso, gostaríamos de reforçar que todas as candidaturas são mais do que bem-vindas. Não importa sua origem, identidade de gênero, orientação sexual, etnia, idade, habilidades físicas ou qualquer outra característica individual.
- Venha fazer parte da KAINOS&CO.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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