Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
- Nível hierárquico: Coordenador
- Local de trabalho: Camaquã, RS
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Oportunidade para trabalhar junto ao nosso time de E-commerce do Grupo Lins Ferrão!
- Se você é apaixonado por moda jovem e se identifica com o estilo da marca, venha vestir nosso mundo com seu talento. Temos uma vaga aberta para o cargo de Coordenador(a) de Marketing Digital.
- Coordenar e garantir a execução eficaz dos planos de marketing digital, liderando a equipe e assegurando a aplicação das melhores práticas de mercado para maximizar a performance das campanhas e o alcance dos resultados de e-commerce. Gerir parcerias estratégicas, otimizar o uso de SEO, CRM e outros canais digitais, além de monitorar indicadores-chave de performance para gerar crescimento contínuo e preservar a imagem
- da marca.
- Principais Responsabilidades!
- - Desenvolver e implementar estratégias de marketing digital focadas no aumento de receita e visibilidade a longo prazo.
- - Aumentar a relevância das marcas Gang e Pompéia através de práticas avançadas de SEO, gestão de campanhas em plataformas como Google e Facebook, e otimização de canais de e-commerce.
- - Introduzir novas tendências e tecnologias no marketing digital para manter as marcas competitivas.
- - Promover o crescimento contínuo da equipe por meio de programas de desenvolvimento profissional, garantindo que as melhores práticas sejam aplicadas.
- - Coordenar e liderar a equipe de marketing digital, delegando tarefas, acompanhando resultados e promovendo a eficiência operacional.
- - Coordenar e controlar a execução dos planos de ações de marketing digital definidos pela gerência, garantindo que as estratégias sejam seguidas e monitoradas.
- -Planejar, implementar e monitorar campanhas de marketing digital, ações promocionais e eventos com foco em aumentar a performance e o faturamento de e-commerce.
- - Buscar parcerias estratégicas com veículos de comunicação e plataformas digitais, para o desenvolvimento de campanhas e promoções.
- - Desenvolver relatórios detalhados sobre o desempenho das campanhas de marketing digital, utilizando ferramentas de análise de performance, como Google Analytics, para medir o retorno sobre investimento (ROI).
- - Garantir o uso eficiente de estratégias de CRM, recomendando as melhores práticas para segmentação, retenção e fidelização de clientes.
- - Colaborar com a equipe de BI para assegurar a integridade dos dados e analisar indicadores de performance, garantindo a tomada de decisões baseadas em dados concretos.
- - Implementar e acompanhar o uso de práticas de Search Engine Optimization (SEO) para melhorar o ranqueamento da marca e dos produtos nas buscas orgânicas. -
- Elaborar e gerir o orçamento de marketing digital, realizando previsões de crescimento (forecast) e analisando os custos das ações implementadas.
- Requisitos!
- - Formação superior completa em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas afins;
- - Conhecimento avançado em Google Ads, Facebook Ads, Google Analytics, SEMrush, HubSpot e CRM.
- - Conhecimento avançado em BI e SEO;
- - Conhecimento avançado em Pacote Office;
- - Conhecimento de técnicas de melhoria contínua e metodologia ágil;
- - Experiência com gestão de equipes;
- - Proatividade em resolução de problemas;
- - Ter habilidades na gestão de conflitos;
- - Ser apaixonada(o) por moda;
- Desejável!
- - Pós graduação/MBA em Marketing Digital, Gestão de Negócios, E-commerce ou áreas relacionadas.
- - Conhecimento em Analytics;
- - Experiência com varejo de moda;
- Todas as nossas vagas também são destinadas à pessoas com deficiência.
- Benefícios:
- -. Vale Refeição e/ou Alimentação (Cartão Flash)
- -. Vale Transporte
- -. Assistência Médica e Odontológica após 90 dias
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Habilitação para dirigir (Categoria B)
20 Candidatos se inscreveram a esta vaga