Salário
R$ 1.000,00 a R$ 2.000,00 ()
Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
- Nível hierárquico: Assistente
- Número de vagas: 2
- Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Acolher aos clientes, recebendo a todos sem julgamento, sendo autêntico e buscando contato visual;
- Contar aos clientes sobre a loja, explicando as áreas e o modelo de auto atendimento oferecido pela marca;
- Garantir a experiência satisfatória dos clientes, através de negociações, estimulando a experimentar os produtos;
- Realizar a reposição diária dos produtos vendidos na loja, de acordo com relatório do sistema Linx;
- Realizar a conferência de produtos diariamente, verificando se possuem etiqueta, alarme e preço de acordo com campanha vigente;
- Realizar o suporte semanal da montagem da vitrine, área de engage e layout da loja, de acordo com as diretrizes da equipe de VM.
- Auxiliar na organização dos produtos do estoque, bem como, acompanhar diariamente a disponibilidade de produtos em estoque para direcionar as vendas conforme oferta;
- Realizar a prospecção de clientes (ligação, e-mail e Whatsapp);
- Realizar a pós venda (ligação, email e Whatsapp );
- Trabalhar em linha com seus pares, garantindo uma boa comunicação e atendimento ao cliente;
- Saber quais produtos têm a melhor margem, bem como os de maior giro;
- Sinalizar a gerência sobre oportunidades de complemento de mix para atender a demanda;
- Realizar o fechamento da experiência do cliente, através do agradecimento e solicitação para avaliação e participação no NPS;
- Garantir que a loja se mantenha organizada e limpa de acordo com os padrões definidos;
- Suportar todas as lideranças da loja, acompanhar os indicadores de venda e performance durante o dia e manter o time informado sobre eles,
- Realizar, de forma eventual, os registros de compras dos clientes e recebimento dos valores correspondentes nas operações de débito/crédito (mobile) ou em espécie.
- Acompanhar e orientar novos funcionários sobre procedimentos, produtos, organização e funcionamento da loja.
- Manter-se pro ativo sobre necessidades sinalizadas pelos clientes, relatando internamente para Gerente a áreas de apoio.
- Fornecer assistência, e atuar na resolução de problemas para os clientes.
- Identificar oportunidades e necessidades do cliente, planejar estratégias de atuação, com objetivo de propor sempre um atendimento com excelência e melhorias nos processos de vendas.
- Responsável pela abertura e fechamento da loja na ausência do Gerente e Subgerente de Loja.
- Responsável pela abertura e fechamento de caixa na ausência do Gerente e Subgerente de Loja.
- Informar Gerente sobre as ocorrências e vendas do dia na ausência do Gerente e Subgerente de Loja.
- Realizar demais atividades, de acordo com a solicitação do gestor imediato.
- Benefícios:
- -. Vale Transporte
- -. vale Refeição
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Disponibilidade para viajar
Habilidades Desejadas
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reseliencia
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pro-atividade
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comprometimento
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Boa Comunicação
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Boa postura
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pensamento organizado
30 Candidatos se inscreveram a esta vaga