Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
- Nível hierárquico: Operacional
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Aqui você é bem-vindo(a) em todas as vagas independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.
- O que esperamos de você:
- Satisfação em Servir
- Unidos pela Diversão
- Paixão pelo Negócio
- Essência da Simplicidade
- Respeito pelo Amanhã
- Responsabilidades e atribuições:
- Responsável pela gestão operacional, estoque e dos resultados da loja e do seu time;
- Monitorar as tendências dos concorrentes e mercado local, buscando gerar diferenciação através de excelência operacional e de atendimento;
- Atuar na gestão das metas de vendas, quebras e outras, distribuindo para o time e preparando a loja, de forma a atingir o resultado desejado;
- Controlar continuamente o desempenho da loja, usando as análises de indicadores gerenciais apropriados e criando planos de ações necessários para o atingimento das metas e objetivos estabelecidos, de acordo com as análises do sistema de gestão;
- Acompanhar os indicadores da loja, tais como indicadores de PA, TM, cupons e vendas, descontos;
- Assegurar a execução do processo de caixa, abertura e fechamento, relatórios e demais procedimentos financeiros;
- Implantar e apoiar o time na execução dos guias, check lists, rotinas, visando cumprir os padrões definidos pela área de operações;
- Participar dos programas de treinamento e apoiar a equipe de loja, servindo como multiplicador e incentivador para garantir que o conteúdo dos treinamentos seja aplicado no dia-a-dia das lojas;
- Entender e cumprir as normas da empresa, bem como os processos de operações, garantindo a execução na sua loja, tais como layout, estoque, inventário, fechamentos de caixa, R&S, T&D e outros;
- Entender e cumprir os demais processos da empresa, executando as diretrizes recebidas das áreas e garantindo a gestão de consequência para qualquer descumprimento identificado, preservando a ética e a boa conduta;
- Acompanhar os atendimentos de sua equipe, com foco na satisfação e fidelização de clientes através do encantamento no atendimento e do fechamento do ciclo de venda, bem como desenvolver estratégias para melhorar os indicadores de sua loja;
- Requisitos e qualificações:
- Experiência com gestão de loja de varejo;
- Experiência com gestão de equipes;
- Ensino Superior Completo ou Cursando;
- Informações adicionais:
- Benefícios:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-refeição ou Auxílio-alimentação
- Vale-transporte
- Participação nos Lucros e Resultados
- Bônus por atingimento de meta
- Desconto em produtos
- O que mais você vai encontrar por aqui?
- Convênio com o Gympass - parceiro de academias
- Parceria com a ZenClub - parceiro de saúde psicológica
- Ambiente lúdico e descontraído
- E aí, vem trabalhar com a gente? Venha e divirta-se.
- (Nossa comunicação inicial é por email. Não recebeu o e-mail? Verifique se a mensagem não está na pasta de Spam/Lixo Eletrônico)
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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