Descrição
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Backoffice
- Nível hierárquico: Coordenador
- Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Neste desafio você vai realizar o planejamento de médio e longo prazo de todas as áreas de atendimento da central, observando cenários de forecast e dimensionamento de capacity disponível, atuando de forma de estratégica a fim de garantir a eficiência operacional alinhada ao planejamento estratégico da central de relacionamento.
- Aqui na SX Negócios, temos o compromisso com a equidade de oportunidades para todas as pessoas. Valorizamos as diferenças e termos um ambiente onde todos e todas são mais que bem-vindos, por isso buscamos diversidade em identidade de gênero, idade, cor e etnia, orientação afetivo-sexual, origem, pessoas com deficiência e entre outras diversidades, pois entendemos que todas as pessoas devem sonhar, crescer e realizar.
- Responsabilidades e atribuições:
- Para te ajudar a entender este desafio, aqui estão algumas responsabilidades:
- • Gerir a estratégia de desempenho, garantindo um processo justo e nivelado entre os cargos de Planejamento;
- • Gerenciar e garantir a capacitação técnica e comportamental da sua equipe de trabalho, visando a formação da mesma, bem como a melhoria dos seus resultados;
- • Gerir os assuntos de RH da sua área de atuação vinculados a promoções, alterações de cargos, avaliações, e feedbacks, garantindo e estimulando o desenvolvimento da sua equipe;
- • Planejar o forecast de chamadas e backlog a curto, médio e longo prazo das áreas de atendimento de todas as áreas da central;
- • Avaliar a necessidade de HC para as áreas receptivas e/ou ativa e novos projetos e, caso necessário, solicitar novas contratações à área de Recrutamento & Seleção;
- • Realizar o acompanhamento da implantação de novos projetos na central de relacionamento;
- • Controlar o capacity de atendimento, avaliando mudanças de comportamento em indicadores para propor a otimização de recursos;
- • Simular novos cenários de entrega de resultados das áreas de atendimento mediante premissas fornecidas e/ou conhecidas a fim de que a gestão possa tomar decisões;
- • Realizar analises de tendência de indicadores a fim de prever mudanças nestes e avaliar necessidade de ações corretivas sugerindo melhorias nos processos e/ou nas atividades da operação;
- • Avaliar o desempenho das operações por meio da criação de quartis e dados estatísticos de desvio padrão identificando os outliers e sugerindo melhorias para estes;
- • Acompanhar dos indicadores chaves de negócio (KPI) previamente definidos, realizando análises e apontando mudanças de comportamento à gestão, apoiando no processo de decisões;
- • Atualizar e elaborar relatórios de resultado e apresentações gerenciais;
- • Analisar o volume de chamadas da Central, tempo médio de atendimento (TMA), nível de serviço (NS), absenteísmo (ABS), turnover (TO), aderência (ADR), propondo ações em situações que estejam aquém do planejado.
- Para esta oportunidade, é necessário que você tenha:
- - Ensino Superior Completo;
- - Conhecimento em Pacote Office;
- - Experiência em gestão de times de planejamento em centrais de atendimento;
- - Olhar analítico para entendimento e análise de indicadores de resultados operacionais;
- - Negociação e Influência;
- - Facilidade em relacionamento Interpessoal;
- - Foco em Gestão de pessoas.
- Benefícios:
- -. Vale-Alimentação/Vale-Refeição
- -. Assistência Médica para você e seus dependentes [Hospitalar e sem mensalidade]
- -. Campanhas de vacinação anuais
- -. DayOff - Aproveite uma folguinha para comemorar o seu dia com as pessoas especiais na sua vida
- -. SESC – Parceria para os associados com descontos
- -. Parcerias com Instituições de Ensino Superior e de /idiomas
- -. Seguro de Vida
- -. Wellhub – mantenha o foco na sua saúde física
- -. Assistência Odontológica
- -. Vale-Transporte – Conforme a necessidade de cada colaborador
- -. PAPE – Tenha apoio jurídico, psicológico, nutricional, entre outros de forma gratuita
- -. Programas de Desenvolvimento: SX Leader e Certifica SX
- -. PPR – Suas contribuições são reconhecidas anualmente conforme ating
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
39 Candidatos se inscreveram a esta vaga