Descrição
- Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
- Nível hierárquico: Estagiário
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Estágio
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Estamos em busca de um profissional para atuar na área de Marketing Digital, em um ambiente dinâmico e voltado para a aprendizagem contínua. O foco principal será o desempenho de campanhas pagas, contribuindo ativamente para o planejamento, execução e análise de campanhas nos principais canais digitais: Facebook Ads, Google Ads, TikTok Ads, além de marketplaces.
- Responsabilidades:
- - Planejar, criar e monitorar campanhas pagas em Google Ads, Facebook Ads e marketplaces.
- - Desenvolver e gerenciar campanhas de e-mail marketing.
- - Analisar e otimizar públicos, interesses, termos de pesquisa e palavras-chave para maximizar a conversão e atingir os objetivos específicos de cada campanha.
- Benefícios:
- -. premiações por desempenho
- -. jornada de segunda-feira a sexta-feira
- -. vale transporte
- -. vale refeição
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades Desejadas
-
Habilidades que abrangem desde o domínio das principais plataformas de anúncios, Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, LinkedIn Ads, Twitter Ads, entre outras. analise de dados, segmentação de publico, compreensão do funil de vendas.
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga