Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
- Nível hierárquico: Operacional
- Local de trabalho: São Carlos, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Responsável pelo atendimento ao cliente, registro das mercadorias no PDV e recebimento dos valores das vendas.
- Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações:
- Clientes: demonstra altos padrões de execução,
- desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social
- Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados.
- Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza
- frente as oportunidades.
- Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos.
- Atividades:
- Registrar mercadorias no PDV;
- Receber o pagamento das mercadorias;
- Abertura e fechamento de caixa;
- Limpeza e organização do local de trabalho;
- Atendimento ao cliente;
- Requisitos:
- Desejável experiência na função de Operador de Caixa;
- Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 12X36 (feriados e finais de semana)
- Disponibilidade para trabalhar na região XXXXXXXXXX
- Benefícios:
- -. Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede.
- -. Vale transporte;
- -. Assistência Médica e Odontológica;
- -. Seguro de Vida;
- -. Reembolso ótica
- -. Parceria com Sesc
- -. Convenio Farmácia
- -. Refeição no local
- -. PLR - Participação nos lucros e resultados.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
29 Candidatos se inscreveram a esta vaga