Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Operador De Central De Atendimento - Pessoa Com Deficiência em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 3
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Período Integral
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. REQUESITOS:
  9. - Ensino Superior cursando em Administração ou áreas afins, a partir do 1º semestre.
  10. - Desejável experiência de 6 meses no cargo.
  11. DESCRIÇÃO:
  12. - Benefícios: Vale transporte e Vale alimentação.
  13. - Carga horária: 150h
  14. - Escala: Seg á Sex
  15. - Horário: 15h ás 21h
  16. ATIVIDADES:
  17. - Agendar e prestar informações gerais sobre exames, convênios e preparos.
  18. - Checar convênio, plano, cobertura dos convênios e preferência por médico.
  19. - Conciliar horários para os exames de acordo com a necessidade do paciente.
  20. - Informar preparos necessários para realização do exame, encaminhar por fax ou e-mail ao cliente conforme
  21. necessidade, orientando como deverá proceder para a realização, checar escala médica de especialidade.
  22. - Orientar sobre a necessidade ou não de autorização bem como documentação necessária para a realização dos
  23. exames.
  24. - Identificar os casos de urgência para solicitar ao um possível encaixe na agenda.
  25. - Verificar pendências existentes no processo de trabalho e solucioná-las dando retorno aos clientes.
  26. - Entrar em contato com o cliente um dia antes do agendamento para confirmação da presença.
  27. - Avaliar anualmente o seu desempenho em instrumento formal institucional junto com o seu superior imediato.
  28. Benefícios:
  29. -. Vale Transporte
  30. -. Vale Alimentação

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Habilidades Desejadas

  • Gestão de Tempo
  • Microsoft Word
  • Comunicação Ativa
  • Bom Atendimento
  • Organização
  • Excel
  • Paciência
  • Trabalho em Equipe
  • Ser educador
  • Foco

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

  1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
  2. Física: Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Tetraparesia, Tetraparesia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Hemiparesia, Hemiparesia Monoparesia, Monoparesia Nanismo, Nanismo Paraparesia, Paraparesia Paralisia Cerebral, Paralisia Cerebral
  3. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão
  4. Reabilitados:

8 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Operador De Central De Atendimento - Pessoa Com Deficiência
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga