Descrição
- Área e especialização profissional: Administração - Recepção
- Nível hierárquico: Auxiliar
- Local de trabalho: Três Rios, RJ
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
- • Realizar atendimento presencial e telefônico a médicos e clientes;
- • Realizar identificação dos clientes;
- • Prestar informações requeridas pelos clientes;
- • Realizar o cadastro e fazer ficha de atendimento aos clientes e revisá-las após o plantão;
- • Encaminhar clientes aos setores de destino;
- • Realizar internação de pacientes; avisar ao médico/ enfermagem,
- • Orientar os clientes sobre as normas, procedimentos e a tabela de preços referente aos serviços prestados;
- • Cuidar da saída dos clientes, realizando os procedimentos definidos pela Casa;
- • Controlar o fluxo de pacientes, triando conforme os procedimentos a serem realizados;
- • Solicitar autorização de guias para atendimento de urgência, exames e procedimentos às operadoras de saúde;
- • Imprimir as guias da operadora de saúde para atendimento conforme demanda;
- • Organizar as fichas de atendimento, anexar os resultados de exames às fichas e encaminhar para o pré-faturamento;
- • Realizar controle de altas e solicitações nos Sistema de Regulação (SISREG e SER) e encaminhar ao faturamento as AIH’s autorizadas;
- • Realizar busca por transferências conforme solicitação médica de pacientes SUS e Não SUS;
- • Entregar documentação nas unidades de internação com protocolo após as regulações das transferências e/ou exames, anexar no prontuário a finalização do processo;
- • Solicitar as Secretarias Municipal de Saúde através de e-mail, ambulâncias nos casos de transferências e altas hospitalares;
- • Participar do bate mapa para acompanhamento das cirurgias eletivas e realizar as prés internações;
- • Gerenciar e informar as vagas para internações de urgências para paciente SUS e Não SUS;
- • Atender ao telefone central nos horários em que não houver telefonista;
- • Realizar recebimento e fechamento do fluxo de caixa nos horários que não houver o funcionamento do setor de tesouraria;
- • Realizar agendamento de consultas e exames, incluindo autorizações no Sistema de Regulação;
- • Realizar a entrega de exames;
- • Registrar qualquer anormalidade ocorrida no setor em livro de ocorrência;
- • Passar o plantão para a próxima equipe, dando ciência de todos os acontecimentos ocorridos e passar o fechamento de caixa para o setor de tesouraria.
- • Realizar ajuda no treinamento de novos colaboradores
- • Fazer solicitação de material de escritório ao almoxarifado;
- • Abrir ordens de serviços (Topdek, Dinamus);
- Benefícios:
- -. Assistência odontológica
- -. Auxílio creche
- -. Auxílio farmácia
- -. Vale-transporte
- -. Refeição no local
- -. Assistência médica
- -. Vale-alimentação
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Português (Nativo)
Habilidades Desejadas
-
comunicativo
-
educado
-
simpatico
-
organizado
-
Pontual
-
Informática básica, Técnicas de Atendimento
8 Candidatos se inscreveram a esta vaga