Descrição
- Área e especialização profissional: Administração - Recepção
- Nível hierárquico: Auxiliar
- Local de trabalho: Guarujá, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Parcial tardes
- Modelo de Trabalho: Presencial
- ATIVIDADES QUE SERÃO DESEMPENHADAS: responsável pelo atendimento ao público, atendimento e filtro de ligações, recepção e envio de pedidos e documentos, controle de estoque de materiais de papelaria, copa e limpeza e recebimento de mensalidades Suporte aos demais departamentos e ao escritório nas atividades solicitadas.
- EXPERIÊNCIA MÍNIMA EXIGIDA: Mínimo de 6 meses de experiência em funções administrativas e atendimento ao público. Ensino médio completo.
- HABILIDADES DESEJADAS: responsabilidade, pontualidade, organização, proatividade, senso de liderança, boa capacidade de comunicação, ética, empatia, resiliência, flexibilidade quanto às mudanças de tarefas, paciência e criatividade.
- CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS: Rotinas administrativas e Pacote Office.
- Benefícios:
- -. Vale-alimentação
- -. Vale-transporte
- -. Comissões
- -. Assistência odontológica
- -. Assistência médica
- -. Bônus por resultado
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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