Salário
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R$ 10.000,00 a R$ 12.000,00 ()
Descrição
- Área e especialização profissional: Qualidade - Qualidade de Serviços
- Nível hierárquico: Consultor
- Local de trabalho: Osasco, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- SOBRE A OPORTUNIDADE…
- O Consultor de Entrega de Serviços será responsável por gerenciar e conduzir o relacionamento com um conjunto designado de clientes da Iron Mountain Document Management Solutions , assegurando a satisfação do cliente com os serviços prestados. Atuando como o principal ponto de contato para a maioria dos assuntos operacionais e relacionados à tecnologia da informação, o consultor facilitará a resolução de problemas diários e melhorias de processos, além de gerenciar pequenos projetos na área de transformação de negócios e migração de dados.
- RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS…
- Compreender e comunicar detalhes técnicos e operacionais em apoio aos processos atribuídos aos clientes.
- Atuar como ponto único de contato e gerenciar o relacionamento diário com os clientes DMS.
- Identificar e facilitar a resolução de problemas tecnológicos e operacionais específicos para cada solução do cliente.
- Facilitar a resolução de quaisquer problemas dos clientes que possam afetar a satisfação, pesquisando problemas escalonados de serviço e cobrança.
- Facilitar solicitações ad hoc dos clientes, como relatórios, auditorias e análises.
- Coordenar os serviços ao cliente envolvendo múltiplos departamentos internos, como operações, TI, atendimento ao cliente, faturamento e implementação.
- Auxiliar no planejamento operacional diário do DMS e nas atividades de prontidão.
- Atuar como contato operacional para implementações de novos clientes e gerenciar a transição da equipe de implementação.
- Garantir o entendimento e a gestão dos SLAs dos projetos/contratos, facilitando a comunicação entre o cliente e a Iron Mountain.
- Apoiar a equipe de vendas na identificação e garantia de novas oportunidades dentro das organizações dos clientes.
- SUAS QUALIFICAÇÕES…
- Ensino Superior Completo; pós-graduação desejável.
- Inglês e/ou espanhol intermediário.
- Experiência de 3 a 5 anos em gerenciamento de documentos ou soluções de BPO.
- Habilidades analíticas comprovadas e eficazes.
- Capacidade demonstrada de gerenciar clientes com serviços baseados em tecnologia.
- Experiência em gerenciar múltiplos projetos e prioridades.
- Conhecimento prático dos conceitos de manufatura LEAN e medição de qualidade.
- Forte capacidade de comunicação verbal e escrita, com habilidades interpessoais excepcionais.
- Capacidade de influenciar e negociar para alcançar os resultados desejados.
- Habilidade para liderar programas de clientes para entrega e desempenho.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Inglês (Intermediário)
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