Descrição
- Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
- Nível hierárquico: Operacional
- Número de vagas: 50
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Parcial tardes
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Buscamos por profissionais que priorizem a experiência do cliente e busquem fazer o MELHOR atendimento.
- Que goste de tecnologia e que consiga resolver problemas básicos com facilidade.
- Que saiba reconhecer oportunidades e que diante de dificuldades pense em soluções práticas e inovadoras.
- Que tenha boa comunicação, facilidade de se expressar e lidar com situações difíceis e complexas.
- Que fale ou tenha um bom conhecimento de inglês.
- Caso você tenha experiência com atendimento ao cliente, suporte técnico, familiaridade com aplicativos, jogos, internet e tecnologia em geral, será um diferencial.
- Se você é este profissional teremos muito prazer em tê-lo aqui conosco. Além disso, você terá a oportunidade de representar uma das maiores empresas de tecnologia que existe no mundo e adquirir muito conhecimento.
- #VemSerTP
- Responsabilidades e Atribuições:
- Assegurar, transmitir ao cliente segurança de que fará o possível para resolver o problema do cliente dentro das suas possibilidades;
- Personalizar todos os atendimentos a fim de transmitir empatia, cordialidade para que o cliente se sinta acolhido, buscando fidelizar o cliente;
- Reconhecer, verificar se o problema relatado pelo cliente é o mesmo que você entendeu a fim de encontrar a melhor solução e otimizar o tempo;
- Identificar-se com os relatos ou problemas apresentados pelo cliente durante o contato;
- Explorar detalhes do problema fazendo perguntas para entender melhor o problema do cliente numa conversa cordial;
- Guiar o cliente a seguir artigos ou procedimentos de forma clara e simples, sem usar termos técnicos ou difíceis;
- Explicar de modo claro e objetivo de forma que o cliente entenda o que foi feito e o que ainda precisa ser realizado por ele ou por parte da empresa ou terceiros;
- Resolver todos os problemas trazidos pelo cliente de acordo com políticas e procedimentos vigentes, mesmo quando esta solução requerer um tempo;
- Alterar senha,
- Configurar dispositivos,
- Restaurar conta ou dispositivo;
- Emparelhamento,
- Cancelamento de serviços ou assinaturas,
- Direcionar o cliente para autorizada ou outros setores,
- Agendar visita ao técnico para reparos de hardwares,
- Restaurar conteúdo em backup;
- Ajudar o cliente a realizar backup na nuvem ou PC;
- Enriquecer, auxiliar ou sugerir ao cliente algo além do que ele busca no atendimento;
- Representar a marca e seus parceiros em todos os momentos, principalmente nos casos em que o cliente ficar insatisfeito com a solução apresentada.
- O que nós estamos buscando (Requisitos):
- Ser maior de idade
- Ensino médio completo
- Homens precisam ter reservista ou CAM
- Habilidades com tecnologia e com suporte técnico
- Disponibilidade para trabalho Presencial no Campus da Água Branca
- Inglês intermediário ou avançado
- Possuir afinidade com tecnologia e suporte técnico.
- Salário: R$ 2269,28 + Benefícios + Plano de Carreira
- Horários:? 14:20 às 20:40
- Escala:? 6x1 | Jornada de 06h20
- Modalidade:?Presencial |?Local de trabalho:? Água Branca - SP
- OBSERVAÇÃO: O treinamento pode acontecer em horário diferente do de trabalho. Esta informação será passada durante entrevista.
- Para cuidar de você, oferecemos:
- Assistência médica;?
- Assistência odontológica;?
- Vale Alimentação ou Vale Refeição;?
- Seguro de vida;?
- Auxílio Creche;?
- Vale transporte ou Vale combustível (apenas para saídas a partir das 23:40 min);
- Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras;
- Participação nos Lucros ou Resultados;
- Convênio com empresas parceiras;
- Desconto em produtos;
- Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
- Plano de Carreira:
- Cresça Conosco na Teleperformance!
- Promoções a partir do terceiro mês. Reconhecemos e incentivamos nosso pessoal com o programa JUMP e oportunidades internas em várias áreas.
- Bem-Estar TP: Saúde mental e física em destaque. Apoio psicológico individual, Semana do Bem-Estar, eventos sociais como Festival de Música, Copa TP, Happy Day e parcerias com academias
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Inglês (Intermediário)
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga